Comissão de Debates dos EUA estuda como colocar ordem nos próximos dois eventos
A Comissão de Debates Presidenciais dos Estados Unidos, uma organização da sociedade civil criada em 1987, divulgou nesta quarta, 30, um comunicado afirmando que mudará as regras para os próximos dois encontros entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o rival democrata, Joe Biden (foto). "O debate de ontem deixou claro que uma...
A Comissão de Debates Presidenciais dos Estados Unidos, uma organização da sociedade civil criada em 1987, divulgou nesta quarta, 30, um comunicado afirmando que mudará as regras para os próximos dois encontros entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o rival democrata, Joe Biden (foto).
"O debate de ontem deixou claro que uma estrutura adicional deve ser acrescentada ao formato dos debates restantes para garantir uma discussão mais ordenada das questões", diz o comunicado.
A entidade afirma que ainda está estudando as mudanças a serem adotadas, mas que o objetivo é dar aos moderadores "ferramentas adicionais para manter a ordem". Uma das opções que estão sendo avaliadas é a de permitir que o apresentador silencie o microfone dos candidatos que descumprirem as regras.
Os próximos debates estão agendados para os dias 15 e 22 de outubro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Dalton
2020-10-01 15:06:35Penso que qualquer um seja melhor que Trump, é outro que só mente, fake News é a sua especialidade, pelo visto um sonegador de impostos, os americanos deveriam ter vergonha na cara e partir para uma mudança sem medo... esse é outro psicopata minado no poder.
Nilson
2020-09-30 19:18:14Foi um vexame dos dois lados, o que o eleitor quer ouvir são propostas de governo e não baixarias, aqui no Brasil somos melhores nisto, as regras impõe limites e os candidatos não tem espaço pra fazer baixaria, qdo tentam o microfone é cortado.
ANTONIO
2020-09-30 18:56:50Estuda? Só cortar micofone do mal educado. Ou não?