Com novos vetos, Bolsonaro sepulta obrigatoriedade de uso de máscaras
Apesar da repercussão negativa do veto à obrigatoriedade do uso de máscaras em comércios, escolas e igrejas, o presidente Jair Bolsonaro decidiu suspender outros trechos da legislação. Nesta segunda-feira, 6, o chefe do Planalto publicou novos vetos à Lei 14.019/2020 e acabou com a obrigatoriedade do uso de máscaras em presídios e unidades socioeducativas. Bolsonaro...
Apesar da repercussão negativa do veto à obrigatoriedade do uso de máscaras em comércios, escolas e igrejas, o presidente Jair Bolsonaro decidiu suspender outros trechos da legislação. Nesta segunda-feira, 6, o chefe do Planalto publicou novos vetos à Lei 14.019/2020 e acabou com a obrigatoriedade do uso de máscaras em presídios e unidades socioeducativas.
Bolsonaro também vetou a necessidade de os estabelecimentos em funcionamento durante a pandemia da Covid-19 fornecerem gratuitamente a seus funcionários e colaboradores máscaras de proteção individual.
Outro novo veto acaba com a obrigatoriedade de os empresários afixarem cartazes informativos sobre a forma de uso correto de máscaras e o número máximo de pessoas permitidas ao mesmo tempo dentro do estabelecimento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)