Ciro Gomes: 'Se Lula for eleito, o Brasil amanhecerá em guerra'
Ciro Gomes (foto) disse nessa segunda-feira (6) que o Brasil amanhecerá “em guerra” se Lula vencer as eleições. Em entrevista ao Flow Podcast, o pré-candidato do PDT ao Planalto afirmou que Lula e Bolsonaro não têm capacidade de pacificar o país. “Você acha que se o Lula for eleito o país vai amanhecer mais ou menos pacificado?“[Será] em guerra.”...
Ciro Gomes (foto) disse nessa segunda-feira (6) que o Brasil amanhecerá “em guerra” se Lula vencer as eleições. Em entrevista ao Flow Podcast, o pré-candidato do PDT ao Planalto afirmou que Lula e Bolsonaro não têm capacidade de pacificar o país.
“Você acha que se o Lula for eleito o país vai amanhecer mais ou menos pacificado?“[Será] em guerra.”
Ciro, que participou do Papo Antagonista com Cláudio Dantas na última sexta-feira (3), também afirmou que Lula e Bolsonaro são incapazes de tratar do combate à corrupção em suas plataformas de governo.
Oscilando entre 7% e 9% nas pesquisas de intenção de voto, o pedetista ainda disse que se sente “humilhado” quando ouve que não tem chances na disputa presidencial.
“Fui candidato já três vezes. Se eu não tivesse muito amor ao Brasil, colocava minha viola no saco e ia cuidar da minha vida. Todo mundo me humilha, [como se dissessem] ‘ah, não tem chance'. Deixa o povo votar."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
José Eduardo Cardoso
2022-06-08 08:01:58Estes candidatos nos deixam sem a menor esperança...
NELSON VIDAL GOMES
2022-06-07 23:22:19É preciso nos constituirmos como nação verdadeiramente e superar a cultura da mentira que nos assola e humilha. À evidencia que nossas instituições não estão funcionado coisa nenhuma! Bolsonaro tem "latido" para a democracia mas quem a tem "mordido" desde o impeachment de Dilma Rousseff alterando a CF e depois anulando 07 anos de combate à corrupção, lançando Lula às eleições com a "fantasia de mártir", sob a qual padece a nação por suas danosas consequências. Namastê!
Dejaime carlos de oliveira
2022-06-07 22:35:37Há anos Ciro Gomes "prevê" o que vai acontecer a curto e médio prazos. Espero que, pelo menos desta vez, ele esteja errado. Esse maniqueísmo Lula/Bolsonaro tem que acabar. #PrefiroCiro.
Mauricio
2022-06-07 21:17:27Entre os 3, prefiro um míssil soviético!
ÉLIDE
2022-06-07 20:39:52Tem razão. Seja Lula ou Bolsonaro será ladeira abaixo, país desengatado e sem freios, vai ser tragédia anunciada. Se não temos sossego agora, será ainda pior, seja qual for dos 2 que alçar a presidência. Vai ser só porrada e bomba! Pois qualquer um deles, se eleito, vai se sentir endeuzado ( megalomaniacos ) e com licença para todo tipo de abuso e autocracia. Abram os olhos! Vão se atirar no precipício só por fanatismo e ideologia barata? Não tem menos pior! Ambos são as trevas!
Carlos
2022-06-07 19:33:35Fake news do futuro! Desespero de perdedor!
Marly Beaklini Guimarães Lemos
2022-06-07 16:56:11Tem que ser populista Ciro, frequentar o baixo Clero, ter folha corrida, não ter programa nenhum, se tiver que seja bem ultrapassado, falar quatro palavras ,sendo três democracia. O máximo seria uma bela bolsa família mantendo o cabresto
Paulo
2022-06-07 15:56:43Ciro Gomes é preparado e tem um intelecto poderoso, conhece a fundo a Economia e os problemas do Brasil. Levando isso em conta, eu votaria nele tranquilamente, com confiança. No entanto, ele tem um temperamento e as reações imprevisíveis de um tubarão tigre. Suas idas e vindas em relação ao rei da corrupção de 9 dedos, também preocupa. É ele mesmo que corrói a sua imagem. As pessoas pensam que ele é como se mostra: doido. Talvez ele seja destrambelhado, mesmo. Aí lascou 👎🏻
JoseRMonteiro
2022-06-07 14:41:32Fake news. O Brasileiro só entra em gerra se o assunto for futebol ou carnaval.
Joao
2022-06-07 14:33:27Ciro Gomes com seu "Vou tirar seu nome do SPC". Primeiro, feirão para o inadimplente renegociar a dívida. Depois, linhas de crédito para pagar a dívida. Quem oferece o crédito? Banco do Brasil e CEF. Se os empréstimos não forem pagos, não tem problema. Dinheiro público não foi feito para ser rasgado?