Agência Senado

Chefe da Receita discute reforma tributária com Maia e relator

28.01.20 14:45

O secretário da Receita, José Barroso Tostes Neto (foto), e membros de sua equipe também deverão participar da reunião entre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e deputados nesta terça-feira, 28, para tratar da reforma tributária.

O encontro está previsto para o final da tarde, na residência oficial do presidente da Câmara. O relator da proposta na casa, deputado Aguinaldo Ribeiro, do PP da Paraíba, é um dos parlamentares esperados.

Pela manhã, o chefe da Receita se reuniu com técnicos da Câmara e da área econômica para tratar do assunto, escolhido por Maia como a pauta prioritária da casa para o ano legislativo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Nessa REUNIÃO Vão extrair as deduções da Pessoa Físicas nas declarações do IRPF? Que tal incluir os gastos com medicamentos de uso contínuo para quem é portador de DOENÇA ONCOLÓGICA de alto custo (e NÃO É FUNCIONÁRIO PÚBLICO) como dedutíveis na declaração de IRPF e é aposentado com um SALÁRIO MÍNIMO?

    1. espero que melhore para o Cidadao a tabela do IR pessoa fisica!Promessa de campanha que ainda nao foi cumprida!,Ninguem aguenta mais pagar tanto imposto e nao ter serviços publicos de qualidade!O cidadao brasileiro vive esmagado!

  2. Para o povo a reforma prioritária, pelo acordo entre os presidentes das duas casas, ainda é o que restitui a prisão em segunda instância. Acreditamos que o Legislativo é muito caro para ficar preso à reforma tributária. Pode-se, sim, tramitar dois ou três projetos simultâneos. A Câmara não terá paz, enquanto não votar a segunda instância.

Mais notícias
Assine agora
TOPO