Adriano Machado/Crusoé

Centrão tem poucos representantes na audiência de Moro na Câmara

02.07.19 14:44

Deputados do Centrão são minoria na audiência pública da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (foto) desta terça-feira, 2, em que o ministro da Justiça, Sergio Moro, é ouvido sobre o vazamento de mensagens atribuídas a ele e a procuradores da Operação Lava Jato.

O plenário da comissão é dominado por parlamentares do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, e de legendas da oposição, sobretudo o PT, o PCdoB e o PSOL. Já do PP, PL, PTB, PSD e PRB, principais integrantes do Centrão, são poucos os presentes.

A sessão é realizada em conjunto com as comissões de Trabalho, Administração e Serviço Público e de Direitos Humanos e Minorias.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estou começando a acreditar que este excesso de democracia nunca vista em outros países, poderá se transformar num banho de sangue . Os políticos estão preocupados com as suas bases e seus novos mandatos e o Brasil e seu povo que se lixem !!!!

  2. Turma do centrão já viu que a famigerada “vazajato” foi uma tentativa furada. Cada dia que o Sérgio Moro aparece na mídia, mais ele cresce no conceito das pessoas honestas!!

  3. Centrão só tem cobra criada, não querem se envolver contra o moro e seu prestígio com a população. Quem for contra p moro vai estar no menor time o da turma do Lula livre que tende a cada dia diminuir mais

  4. Vejo com tristeza e considero desnecessário esse tipo de expediente que também ocorreu no Senado. Pois, os tais vazamentos, a meu ver, para causar essa demanda precisaria ter sido antes, se não obtidos de forma legal, mas que tivesse revelado com muita clareza e as acusações contra as autoridades. O que não aconteceu. Então, estão aí desperdiçando nossos recursos com blá-blá-blá. Triste!

Mais notícias
Assine agora
TOPO