Caio César/CMRJ

Carlos mantém ataque ao trabalho do porta-voz

22.07.19 13:53

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu na manhã desta segunda-feira, 22, com o porta-voz da Presidência, general Otávio do Rêgo Barros, e decidiu manter os cafés da manhã que faz com os jornalistas, criticados na sexta-feira, 19, pelo filho, Carlos Bolsonaro (foto).

Mas isso não impediu o vereador do Rio de continuar reprovando os encontros com a imprensa, que ainda vê como inimiga do governo. “Não critico homens, mas modus operandis, me colocando sempre em situações difíceis”, escreveu Carlos na tarde de hoje, no Twitter.

“Quando a militância espontânea cansar de defender o governo, que faz um bom trabalho, nada sobrará, pois sua comunicação é e pelo jeito continuará sendo ruim e então seremos massacrados pela mídia”, completou.

Foi no último café da manhã com jornalistas que o presidente disse ser mentira que se passe fome no Brasil e se referiu à população do Nordeste como “paraíba” para criticar o governador do Maranhão, Flávio Dino. No fim de semana, o deputado Pastor Marco Feliciano se uniu a Carlos nas críticas ao trabalho do porta-voz, que organiza os encontros com a imprensa.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Porque ainda se da noticia de um rapaz com problemas? Ostracismo aos filhos do Bolsonaro e o governo JB politicamente caminhara melhor.

  2. O governo está evitando o que aconteceu no governo militar, a guerra da comunicação. Lições aprendidas com o passado. O que deu munição à esquerda. Quanto a mídia ela será crítica havendo ou não a reunião semanal com a impressa, portanto é preferível continuar com a estratégia de ficar próximo à mídia e não dar argumento no futuro que a imprensa foi boicotada. Parabéns ao governo. E cala a boca Carlos Bolsonaro.

  3. Não fosse a correta, digna e profissional postura do porta-voz da presidência, os ataques de alguns setores da imprensa seriam muito maiores. Infelizmente, parte da imprensa - agora não mais mantida e remunerada pelo governo - apenas se preocupa em desinformar e distorcer os acontecimentos, com vistas ao enfraquecimento da imagem do novo governo e consequente mudança no trato do executivo para com ela. São as dores do parto das mudanças que estão sendo postas em prática.

  4. Por que esse Carlos não defende o pai contra os verdadeiros inimigos, como jornalistas que atacam Bolsonaro todo dia, e os governadores da Bahia e Maranhão por exemplo.

  5. Esse Carlos Bolsonaro é um tremendo língua de trapo. Não trabalha e só fica atirando para onde o nariz apontar. Como é bom ser funcionário público!

  6. Carlos, nesse ponto, tem razão. Não é estratégico Bolsonaro, a todo instante, manter contatos com jornalistas. Ora, a mídia se interessa muitíssimo mais por deslizes, gafes e frases mal colocadas, do que alguma notícia boa. Nesse sentido Bolsonaro, com seu peculiar 'sincericídio', tem muito mais a perder do que ganhar!

    1. esse garoto já deveria está fritando hambúrguer em frente do palácio assim ganhar um dinheiro honesto e poderia dividir com o primo que é pessoa necessitada ele tem bom coração o problema é que toda a família gosta de falar besteira é só ter oportunidade que começa a se exibir isso é próprio de menino que não tem pai pelo menos pai presente aí começa a andar hein mas companhias trabalho faz bem e enobrece mas fofoca não é coisa de macho

  7. A militância espontânea não vai terminar porque as eleições de 2018 foram uma escolha pelo modelo moral da honestidade contra a corrupção, inclusive da imprensa. E o brasileiro é e continuará conservador, não importando o que a mídia tente mudar. A sociedade faz seu caminho de forma independente e, agora, por meios digitais.

  8. Devia estar na Câmara de Vereadores trabalhando pela cidade que o elegeu ao invés de ficar fazendo intrigas, jogando uns contra os outros e falando besteira. Será que ele não tem noção do que faz? Lamentável!

  9. Guri de merda! Pq nao dao um porquinho pra q ele crie, e, nos deixe em paz. Ninguém votou nele. Teve sim 58 milhoes q votaram no merda do pai dele

  10. Se Carlucho fosse alguma coisa não seria Vereador. Até o laranjal miliciano conseguiu virar Senador... e antes dos ataques saibam que votei nesse traste. O único conforto é que poderia estar pior com o Andrade. Mas espero que ele entre para o roll de ex-presidentes presos junto com Dilma e Temer. Já passou da hora do Moro deixar o posto atirando para todos os lados.

  11. Engana se quem pensa que a família Bolsonaro é uma destrambelhada que chegou ao poder no susto. Toda ação do quarteto tem método, nada é à toa e Carluxo é o executor e, convenhamos, a estratégia de fritura geralmente dá certo. Usando uma analogia que o presidente gosta muito, ele foi o marido safado que falou o que a esposa carente quis ouvir.

    1. Pois eu só quero ver a hora que o povo “acordar” e enxergar este embuste familiar

    2. Se Carlucho fosse alguma coisa não seria Vereador. Até o laranjal miliciano conseguiu virar Senador... e antes dos ataques saibam que votei nesse traste. O único conforto é que poderia estar pior com o Andrade. Mas espero que ele entre para o roll de ex-presidentes presos junto com Dilma e Temer. Já passou da hora do Moro deixar o posto atirando para todos os lados.

  12. Esse rapaz é vereador de janela? Parece que ele não tem o que fazer na vida. Seria bom ele ver se consegue fazer alguma coisa de útil para tomar seu tempo e deixar o pai governar em paz. Já está bem grandinho para continuar mimado.

  13. É uma situação muito complicada a de Bolsonaro, talvez o melhor presidente que tivemos , mas com esse " fogo amigo " causado pelos filhos , e com essa indicação de um deles pra embaixador , esta deixando uma parte de seus eleitores descontentes, e passando a impressão de o governo é uma extensão de sua casa , o que não pode acontecer , pois está só dando munição pra quem quer que o país não dê certo .

    1. O sr. José está fazendo uso de marijuana estragada. Cuidado, meu rapaz.

    2. Kkkkkkkk. Melhor presidente? Com a economia em recessão? Bozista é maluco mesmo!

  14. Será que esse idiota não percebe que o problema não está nos cafés-da-manhã mas no fato do pai dele falar bobagens sempre que vê um microfone na frente? Não são as perguntas de representantes da imprensa que criam problema para o Bolsonaro; são as respostas "palanqueiras", geralmente estúpidas, que ele dá às perguntas que lhe são feitas!

    1. Se Carlucho fosse alguma coisa não seria Vereador. Até o laranjal miliciano conseguiu virar Senador... e antes dos ataques saibam que votei nesse traste. O único conforto é que poderia estar pior com o Andrade. Mas espero que ele entre para o roll de ex-presidentes presos junto com Dilma e Temer. Já passou da hora do Moro deixar o posto atirando para todos os lados.

    2. Perfeito! O Carlucho é um sem-noção, idiota, irresponsável, infantil, invejoso...

  15. A imprensa nunca foi amiga , nunca quis ser , sempre foi esquerdista , sempre atacou o governo . Fale o mínimo possível com a imprensa , não dê pretexto para ela atacar .

    1. Tem algumas raras exceções, mas infelizmente a maioria da imprensa mente....

  16. Ele deveria reclamar com o pai que não para de fornecer munição de idiotices para a mídia esquerdalhada !! Tem parar com este café da manhã para nos poupar deste besteirol toda sexta feira !!! E ele carluxo deveria trabalhar para o que foi eleito !!!

  17. O maior problema, agora, e o apoio ao capeta togado, tofoli. Inacreditavel e inconcebivel. Por isso a pobreza continuara passando fome, sempre. Agora, ser paraiba, e mesmo um orgulho. So nao tenho orgulho de viver num paiz comandado por muita gente corrupta que so querem levar vantagem.

  18. Quem se coloca em situação difícil é você mesmo, que se acha parte do governo. E não é a comunicação que é difícil, é o que se comunica. Deixa de falar como um profeta, prevendo o caus porque não seguem o que você quer. Vá fazer profecias na Câmara do RJ.

    1. Se Carlucho fosse alguma coisa não seria Vereador. Até o laranjal miliciano conseguiu virar Senador... e antes dos ataques saibam que votei nesse traste. O único conforto é que poderia estar pior com o Andrade. Mas espero que ele entre para o roll de ex-presidentes presos junto com Dilma e Temer. Já passou da hora do Moro deixar o posto atirando para todos os lados.

    2. É nada, o gury ta certo o Presidente deveria proibir membros do governo a conversarem com essa midia bandida e torcedora da desgraca de nosso 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  19. Novamente em cena essa figurinha emblemática. Se pergunta se é vereador no Rio de Janeiro RJ ou é o que, afinal? Esse sujeitinho tem algum trauma com generais, ou está servindo de moleque de recados de alguém de sua família que não tem coragem suficiente de falar cara a cara com esses militares? Não é à toa que um outro general,desta vez do INPE, o chamou de pusilânime, com bastante veemência diante das câmeras da TV, se recusando a pedir demissão do cargo.

    1. Pois é o genera de merda que nao controla seus subordinados a criticarem o Pais Os filhos do Presidente,que eu nao gostava, estão certos

  20. quer dizer que o porta voz ajusta a reunião com os jornalistas, o presidente fala bobagens e o porta voz é o culpado? Vai trabalhar , Carlos.

    1. Perfeito seu comentário Geraldo. O Carluxo tem que atuar é na Câmara de Vereadores, e não propagar sandices de filho mimado e sem qualquer condição profissional na área de comunicação.

  21. Mais uma fritura de um militar. Carlos quer controle total sobre as Comunicações e não tem escrúpulos de "fritar" quem quer que seja. Obviamente, com consentimento encoberto do pai. Todos os generais desse setor foram expurgados vergonhosamente, restando apenas o porta-voz. Estilo sórdido da tchurma da boçalidade. Não é à toa que Carlos tem fama de ser um destruidor de reputações. Já conhecemos os métodos usados. Essa é a Nova política.

Mais notícias
Assine agora
TOPO