Caminhada sem pressa
O presidente nacional do DEM, ACM Neto (foto), indicou nesta quarta-feira, 12, que o partido deve aderir oficialmente à base aliada de Jair Bolsonaro. “Está caminhando para isso”, disse Neto, após encontro de integrantes da sigla com o presidente eleito no gabinete de transição, em Brasília. A decisão oficial de entrada na base aliada, contudo,...
O presidente nacional do DEM, ACM Neto (foto), indicou nesta quarta-feira, 12, que o partido deve aderir oficialmente à base aliada de Jair Bolsonaro.
“Está caminhando para isso”, disse Neto, após encontro de integrantes da sigla com o presidente eleito no gabinete de transição, em Brasília.
A decisão oficial de entrada na base aliada, contudo, só deve ser tomada em reunião da executiva nacional do DEM, no ano que vem.
Nesta terça-feira, 11, o prefeito de Salvador havia dito, na capital baiana, que ela poderia sair entre o fim de janeiro e o início de fevereiro.
O novo governo tem três ministros filiados ao DEM, na Saúde, Agricultura e Casa Civil. Mas o partido adia a oficialização do apoio para não melindrar a oposição e prejudicar a reeleição de Rodrigo Maia para presidente da Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Marcos
2018-12-12 15:57:39Até onde o Maia é DEM? Pelo histórico, pelo pai, pelas raízes brizolistas, pelos apoios petistas... Dá para confiar no Kim Jong Un do Rio?
PAULO
2018-12-12 14:55:37Ficou para o fim da fila, já que preferiu se juntar ao Centrão. Agora, os índios estão melhor na foto, que este cacique.
Jorge
2018-12-12 13:28:09Acabou o toma lá dá cá?