Força Aérea Israelense

Caças de Israel bombardeiam postos do Irã e do Hezbollah na Síria

01.07.19 10:34

Caças israelenses (foto) atacaram doze centros do grupo terrorista libanês Hezbollah e da Guarda Revolucionária do Irã na tarde do domingo, 30 de junho, perto da capital Damasco e da cidade de Homs, na Síria. Ao menos quinze pessoas morreram.

Segundo o Observatório Sírios de Direitos Humanos, entre os alvos estava um aeroporto militar perto de Damasco onde estavam terroristas do Hezbollah.

Os iranianos e os libaneses do Hezbollah são aliados do ditador sírio Bashar e participaram ativamente da Guerra da Síria, que teve início em 2011. Com o aumento das tensões entre os Estados Unidos e o Irã, eles têm se preparado para um conflito com Israel.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Um ataque a um subúrbio, em cima de casas de famílias. Israel inventa as desculpas mais mentirosas e descaradas para incitar a guerra. Israel quer a guerra para tomar território. Não vão parar enquanto não conseguirem. Só isso.

    1. Vai tomar seu remedinho tarja-preta, que passou da hora.

  2. Ataques preventivos, atingindo alvos terroristas que tem por interesse destruir Israel. Essas organizações devem ser destruídas, não representam nada de bom. Israel defende a nação e seu povo, exemplo para qualquer país.

  3. E sempre preocupante as investidas de Israel na região, mas todos sabemos que sao necessarias. O Irã usa e abusa da religião para jogar seu povo, sofrido, a uma aventura ideologica de sangue. A melhor solução seria a educação do povo, acabaria de vez com essas seitas malévolas e oportunistas que parasitam dentro das religiões e do Estado.

Mais notícias
Assine agora
TOPO