Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 1.100 mortes e 64.025 infecções por coronavírus em 24 horas

12.01.21 19:04

O Ministério da Saúde contabilizou 1.100 mortes provocadas pelo novo coronavírus no Brasil ao longo das últimas 24 horas. No total, o país acumula 204.690 óbitos decorrentes da pandemia.

Os dados constam de boletim divulgado pela pasta na noite desta terça-feira, 12.

De acordo com o balanço, o ministério recebeu a confirmação de 64.025 casos de Covid-19 entre segunda-feira, 11, e hoje. Ao todo, 8.195.637 brasileiros foram diagnosticados com a doença, dos quais 7.273.707 estão recuperados.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O que podemos esperar de um negacionista perverso e incompetente. Impeachment é o único caminho motivos não faltam, são mais de 200.000

    1. Verdade PB, o Jose Fake é apenas mais um bozista enrustido que não saiu do armário igual ao Carluxo. Vamos lá bozista, libera está franga que está dentro de você. Bozistas são seres patéticos!

    2. Bozistas = Petistas. Se misturar os dois ninguém mais consegue separar.

    3. Bozopetistas são patéticos e fracos em argumentação na defesa do bozo genocida. O jeito é usar o nome dos outros comentaristas para tumultuar os comentários e baixar o nível para a acefalia bozista delinquente. Seres monstruosos e deprimentes...

    4. Legal, a minha vou apertar até mais um pouco pois sou mais inteligente. Agora os bozistas vão zurrar. Seremos invencíveis. Já pensou carregamos as malas do chefe para congressos em Miami.

    5. PB, Paulo, continuamos na luta, agora os bozistas vão zurrar e descomer Cloroquina. Chegaram as novas calças jeans de lycra dos nossos uniformes

    6. Agora falou o ajudante de palhaço, boneco de ventriloco. Vamos ver quem será a próxima atração de circo a vir ajudar o palhaço.

    7. PB, você ouviu o algum bozista zurrar? Agora eles atacam de récua!

    8. Palhaço fazendo palhaçada. Desde quando palhaço entende de vacina aprovada kkkkkkkkkkknem aqui nem na China. Só a da Sinopharm palhaço Volta pro circo. Palhaço.

    9. É fake news q a china não aprovou a vacina. Sei q não é o verdadeiro PAULO aqui em baixo. Bozetes histericas perderam a argumentação da narrativa e estão se passando por outros para propagar a desinformação. Tipica tática comunista q os bozistas devem ter aprendido com os petralhas após se unirem contra o Brasil e Sergio Moro.

    10. Primeiramente lamentamos as mortes e que Deus conforte as famílias enlutada. Só porque a China prendeu e sumiu com jornalistas e não deixou a OMS entrar no país, não significa que o vírus é chines. Eles estão enviando a vacina ao Brasil e devemos ser gratos a eles e nosso governador. A vacina é ótima, 100 % boa, 100% segura, 100% tranquila, 0, 0 casos de morte enfim muito boa, boa mesmo. La não podem vender esta vacina ainda bem assim vem para nós. Se fosse aprovada lá na origem ficaríamos sem

    11. André, eu sei que vocês bozistas comemoram a mortes na pandemia. Afinal de contas vocês fizeram de tudo para facilitar a expansão do vírus. Mais ainda. Vocês estão fazendo de tudo para atrasar a vacinação da população. Como vocês conseguem dormir assim? Já sei, já sei, bodes não possuem consciência dada a limitação cognitiva exclusiva dos bozistas.

    12. ahahaaha defensor de bandido é sempre seletivo. Meu bandido q fabrica cloroquina com insumo superfaturado.. não é tão bandido como os outros.. Falta de vergonha. kkkkk Gente assim dá medo. Pobre br.. q um presi vende pro centrão entregando todos deptos de receita MILIONÁRIA pra q aliviem a barra dele.. que tempos são estes.. com esse mundo de mau caratismo em altos postos. Agora até falar a fala de olívio dutra ele falou.. kkkkkk e alguns ainda vem posar de contra pt... só rindo...

  2. Mais MIL MORTES bolsonaro. tic tac. tic tac. tic tac. Manda a tua anvisa decidir de uma vez. tic tac. Eles tem um encanto q só lhes permite tomar decisões em domingo? Mais MIL MORTES, bolsonaro. tic tac.

    1. André, o que a bunda tem haver com as calças? Usar um erro do passado para justificar um erro atual não faz sentido nenhum. De que adianta pensar que podíamos ter uma saúde de primeiro mundo se não tivessem investido em obras faraônicas e superfaturadas no passado se no momento atual temos um presidente negacionista que não acredita na ciência e no bem das vacinas para a humanidade?

    2. Nádia, é q as bozetes histéricas são as viúvas do PT que ficaram sem chão com a queda da Dilma e prisão do Lula. Vagaram por algum tempo sem rumo, mendigando mortadela ora aqui, ora ali. Até que se depararam com o bozismo delinquente e se apaixonaram. Mas lá no fundo ainda sentem falta da era vermelha de nossa nação, daí sempre avivarem a mente das pessoas dessa tão nefasta fase de nosso país.

    3. Nem vem trazer pt pra história.SR. ANDRÉ. TÔ nem aí pra pt.. Pt já foi .. quem tá aqui agora firme no comando do RACHID É BOLSONARO.. o chefão.. q usa filho, mulher e ex mulheres como laranjas.. Vem encher o saco com pt.. não cansam, não?? Vai defender bandido na cadeia e no planalto, é lá q tem. Não vem fazê isso no meu comment.. xô..

    4. Seria bem menos mortes, se não tivessem feito uma olimpíada e uma copa do mundo pra roubar bilhões. O povo está morrendo mais tem estádio padrão FIFA, construído pelo PT. Deveria ser enterrados nos estádios padrão FIFA.

Mais notícias
Assine
TOPO