Adriano Machado/Crusoé

Brasil bate novo recorde e registra 1.910 mortes por Covid-19 em 24 horas

03.03.21 18:38

O Ministério da Saúde contabilizou 1.910 óbitos por Covid-19 ao longo das últimas 24 horas. Com o registro, pelo segundo dia consecutivo o Brasil bateu recorde de mortes diárias provocadas pela doença. No total, o país acumula 259.271 óbitos decorrentes da pandemia.

Os dados constam de boletim divulgado pelo Ministério da Saúde na noite desta quarta-feira, 3. De acordo com o balanço, a pasta recebeu a notificação de 71.704 casos de Covid-19 entre terça-feira, 2, e hoje. Ao todo, 10.718.630 brasileiros foram diagnosticados com a doença, dos quais 9.591.590 estão recuperados.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estou aguardando a matéria sobre o que os governadores e prefeitos fizeram com toda a verba que receberam do governo federal ! Quero saber também cade os hospitais de campanha? Cadê os respiradouros superfaturados ou não que compraram?

    1. O grande líder do Brasil, João Doria, usou o dinheiro dos paulistas, pois não sei de onde o Bolsonaro tirou que o dinheiro é dele, para salvar vidas. E foi além, conseguiu as tão necessárias vacinas para todo o Brasil, o que é responsabilidade do Bolsonaro, e nem isso ele fez. Então sua pergunta deve ser direcionada. O que os governadores bolsonaristas fizeram com o dinheiro, como por exemplo o do Amazonas, que com a ajuda do Bolsonaro, distribuiu cloroquina e deixou faltar oxigênio.

  2. E O PRESIDENTE : LAMENTAMOS E O MINISTRO PESADELO: ESTÁ DIFÍCIL PRA TODO MUNDO !!! ELES AGEM COMO SE NÃO FOSSEM O PRESIDENTE DA NAÇÃO E O MINISTRO DA SAÚDE!!! ATÉ QUANDO FICARÃO SEM PUNIÇÃO E O POVO MORRENDO !!! PURO DESCASO COM A VIDA !!!

  3. Tico e Teco parecem tentar um movimento para por em dúvida, negar ou desacreditar dados e fatos e atacar mídias. Gabinete do ódio em ação

  4. Eu falei meses atrás. Uma nova cepa mais perigosa, um presidente genocida e um batalhão de Bozistas espalhando fake news poderia levar o Brasil ao colapso de saúde. Não deu outra! Gente, está na hora de ação. Se colocarmos os Bozistas e o do deles na cadeia, poderemos ainda salvar o país. Caso contrário, se preparem para mais uns 300-400 mil mortos. A decisão é de vocês!

  5. E a China comunista, ainda ganha em cima do vírus que espalhou pelo mundo. O Xi Ji Hitler, está acabando com a humanidade. E não se fala nada.

  6. Alguns comentários só podem ser de robôs ou de ignorantes adoradores de políticos, que não percebem que todo governante precisa de imprensa crítica. Aliás, neste post específico, não vi nada de crítico ao presidente, apenas fatos. Os apaixonados não querem nem que sejam divulgados fatos? 😂😂😂

  7. Os comentários estão sendo feitos, em sua grande maioria, pelos robôs do clube do ódio. Vão curtir o pleno News!

    1. ROGÉRIO E PAULO, os obtusos. Poderiam me explicar, por que de tanta e tamanha ignorância? Por favor, com a palavra os dois obtusos do mês ou do ano.

    2. Prezado, confesso que não percebi a relação entre a matéria e o seu comentário já que os números foram divulgados pelo Ministério da Saúde. Acha que é coisa de esquerda divulgar os números do governo ou que o veículo jornalistico deveria silenciar sobre o tema?

    3. Vc está CERTO. Cancele a assinatura. Eu já cancelei a minha.

  8. STF proibiu o presidente de agir na pandemia. Governadores receberam BILHÕES do governo federal e usaram grande parte do dinheiro para quitar folha de pagamento de funcionários públicos. Governadores fecharam milhares de leitos nos hospitais. Governadores não usam tratamento preventivo e nemtratamento precoce. Mas para os fanáticos a culpa é do presidente.

    1. Paulo Rogério é uma só pessoa. Pela construção da frase fica nítido. Acho que o Paulo é o tico e o Rogério, o teco. Dois neurônios do mesmo idiota útil, ou melhor, gado.

    2. Kkkkkkkk. Dois Bozistas zurrando aqui. Vocês pensam que somos otarios? Sabemos muito bem reconhecer os funcionários do gabinete do ódio e do genocídio. Voltem para o esgoto criaturas depravadas e decrépitas.

    3. Concordo Paulo. O negócio é encerrar a assinatura. Já chegarei ser obrigado a dar meu $ para os políticos.

  9. Os leitores da Crusoe hoje parecem mais à esquerda do que quando assinei. O conteúdo também. São múltiplos os fatores que agravaram o quadro da pandemia. O principal deles foi e continua sendo a roubalheira. No começo a Crusoe se preocupava em mostrar isso. Agora, não mais.

    1. Exato! Quero muito uma matéria mostrando o que os governadores e prefeitos fizeram com os bilhões que receberam do governo federal! Cade os hospitais de campanha ? Respiradouros ( a maioria superfaturados) onde estão?

    2. O principal problema da pandemia é o negacionismo do presidente a falta de um ministro da saúde.

    3. Nem falar que governadores usaram dinheiro do covid para quitar folha de funcionários públicos.

  10. É bom lembrar que tudo Estado tem um Governador, todo município p um Prefeito e todo país tem um Presidente. Quem fez mais pelo povo até agora ?

  11. Contra fatos ñ há argumentos. Tudo isso q estamos enfrentando hj, já era previsto. Um governo negacionista, q desdenhou das vacinas, e investiu tudo em drogas ineficazes, causou esse cenário catastrófico. Temos dias difíceis. Então acho, q todo brasileiro que puder, deve se recolher nesses próximos dias. Temos 1 ausência de evidência, que mesmo que a economia piore +, que ñ sejamos capaz, com 1 novo governo, quiçá Doria, recuperá-la. Mas temos evidência de ausência q a vida ñ volta p/ os mortos.

    1. Vão chorar noutro lugar. Pergunto a vocês chorões, onde o Flávio Bolsonaro conseguiu o dinheiro para comprar o apartamento que morava no Rio, e a loja de chocolates? E agora, onde conseguiu o dinheiro para comprar a mansão de 6 milhões? A sorte do Bolsonaro, é que gado não sabe fazer conta, tão pouco ser crítico com a corrupção.

    2. Deixa de ser inocente os governos estaduais desviaram os recursos como RS para pagar a dívida do estado e não investir na saúde, outros desviaram para os bolsos... acorda buzuntone

    3. Tem que estar fora do juízo para escrever tanta besteira.

  12. Enquanto os Governos, Federal, estaduais e municipais, e, principalmente o povo não entenderem que estamos num gravíssimo problema de saúde pública esses números tendem a subir. Estamos numa PANDEMIA e o contágio do vírus é rápido e efetivo como as mensagens eletrônicas que utilizamos dia-a-dia. A ignorância contribui para o agravamento da situação caótica para onde marchamos. O Presidente da República seria o primeiro a dar exemplo, usando máscara, não aparecendo em aglomerações e vacinando.

  13. Só uma coisa me vem na cabeça, Meu Deus tenha dó desse povo nos salve desses políticos FDP. Só chorando pra aliviar a dor

    1. Antonio Se O FALSO MESSIAS fosse um Presidente Estadista teria feito propaganda pra usar mascara, distanciar, e vacina . Essas mortes vão para o Genocida que assumiu o risco de matar ao aglomerar , sem mascara , e atacando a vacina : Se tomar vira jacaré, afina a voz . e diz que defende a economia aberta . Bozo Psicopata. FORA BOZOLULOPETISMO + CENTRÃO

    2. Seria mórbido se fosse por causas diversas, mas sendo por causa única é no mínimo ALARMANTE!

    3. Márcio, seu idoso ranzinza, redação Crusoe não informou quantos estão imunes, quantos se recuperaram e outras estatísticas animadoras. O que vale é a morte. Mórbido não??

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO