Bolsonaro volta a atacar a Petrobras e fala em "caos"
Jair Bolsonaro voltou ao ataque contra a Petrobras (foto) —nesta quinta (16), como publicamos, o conselho de administração da estatal, em reunião extraordinária, deu aval a mais um aumento no preço dos combustíveis. "O governo federal como acionista é contra qualquer reajuste nos combustíveis, não só pelo exagerado lucro da Petrobrás em plena crise mundial,...
Jair Bolsonaro voltou ao ataque contra a Petrobras (foto) —nesta quinta (16), como publicamos, o conselho de administração da estatal, em reunião extraordinária, deu aval a mais um aumento no preço dos combustíveis.
"O governo federal como acionista é contra qualquer reajuste nos combustíveis, não só pelo exagerado lucro da Petrobrás em plena crise mundial, bem como pelo interesse público previsto na Lei das Estatais", escreveu o presidente em sua conta oficial no Twitter na manhã desta sexta-feira (17).
"A Petrobrás pode mergulhar o Brasil num caos. Seus presidente, diretores e conselheiros bem sabem do que aconteceu com a greve dos caminhoneiros em 2018, e as consequências nefastas para a economia do Brasil e a vida do nosso povo", acrescentou, em tom de ameaça. Ontem, o próprio Bolsonaro, Arthur Lira e Ciro Nogueira já haviam se queixado da política de preços da estatal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Marcelo
2022-06-18 08:41:15Todas as instituições, agências de controle, tribunais, estatais, ministérios, etc estão tomados por uma máfia cujo objetivo é fazer dinheiro e enriquecer as custas do erário e do povo.
JOEL
2022-06-17 22:12:12Aqui vai a minha contribuição para além dos impostos exorbitantes que todos pagamos: Redução de 50% dos funcionários da suprema corte; redução de 50% dos assessores dos parlamentares do Congresso Nacional; redução de 30% nos salários dos políticos em geral, corte de metade dos veículos oficiais para políticos; redução de 50% dos fundos eleitoral e partidário; acabar com o orçamento secreto na mão do centrão de Lira e Ciro Nogêra; transferência dos impostos dos combust. p/ redução dos preços.
Marcello
2022-06-17 17:28:41No país das tranqueiras JB e Lula, caos é a realidade, permanente!
Amaury G Feitosa
2022-06-17 13:12:48Ou Bolsonaro toma atitude de verdadeiro líder Chefe de Governo e de Estado ou entrega o país de vez aos ladrões da pátria ... depois ele e Moro serão presos a mando da quadrilha que manda neste puteiro.
OBSERVADOR
2022-06-17 11:22:06Esse reajuste do combustível não poderia ter vindo em hora melhor para o governo. Faz uma cortina de fumaça sobre a morte dos ambientalistas e o Bolsonaro ainda posa de injustiçado e "defensor do Brasil"... parece que a imprensa está precisando trocar os óculos para enxergar o óbvio.
Ronalde Segabinazzi
2022-06-17 10:55:21QUEM DOS SENHORES ACREDITA QUE, PARA TENTAR SE REELEGER, BOLSONARO INTERVIRÁ NA PETROBRAS?
Sônia Adonis Fioravanti
2022-06-17 10:40:47NO CAOS QUEM VAI MERGULHAR O PAÍS É O SOCIOPATA E SEUS ALIADOS COR RUPTOS QUE JÁ SAQUE ARAM A PETROBRAS NO GOVERNO PT