Bolsonaro vai ao Paraguai para lançar obra de nova ponte na fronteira
O presidente Jair Bolsonaro embarca para o Paraguai na manhã desta segunda-feira, 13. Acompanhado de uma comitiva de ministros, ele vai participar da cerimônia de lançamento da pedra fundamental da obra da terceira ponte que ligará o país ao Paraguai. A nova ponte vai ligar o município paraguaio de Carmelo Peralta a Porto Murtinho, no...
O presidente Jair Bolsonaro embarca para o Paraguai na manhã desta segunda-feira, 13. Acompanhado de uma comitiva de ministros, ele vai participar da cerimônia de lançamento da pedra fundamental da obra da terceira ponte que ligará o país ao Paraguai.
A nova ponte vai ligar o município paraguaio de Carmelo Peralta a Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul. A construção será custeada pela empresa Itaipu Binacional, que tem representantes do Brasil e do Paraguai.
O governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, diretores e integrantes do conselho administrativo de Itaipu vão participar da solenidade. Em maio, Bolsonaro indicou Cida Borguetti, mulher do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, para um cargo em Itaipu. No mês passado, Jair Bolsonaro se reuniu com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benitez (foto), para discutir novas tarifas para Itaipu.
O projeto da nova ponte faz parte da chamada conexão bioceânica, que futuramente ligará o Porto de Santos, no Atlântico, aos portos do Chile, no Oceano Pacífico. O objetivo é facilitar o escoamento da produção dos países da América do Sul.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Reg
2021-12-14 17:58:55Essa praga,não morre em queda de Avião? Como o Ministro Teori Zavasky( infelizmente)
ADRIANA JACQUES AFFONSO
2021-12-14 00:31:33Tem que meter esposa de politico no meio. Sempre . Não basta a de Gilmar Mendes?
Maria
2021-12-13 19:30:32MORO PRESIDENTE 2022! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Luiz
2021-12-13 15:13:164. PAULO, Veja o que já está acontecendo, e vai aumentar. Todos, com pequenas exceções, estão desmoralizando a lava jato e seus integrantes(sim, inclusive o Bozo). Quando o Moro for debater com os presidenciaveis, já estará transformado em “bandido” , inclusive pela extrema mídia. Nosso caso, na real, sem ilusões e, infelizmente, teremos que apoiar um candidato, que não seja da esquerda Fake, capaz de governar, junto com o congresso e suas condições, acordos etc., que fique dentro do razoável.
Joao
2021-12-13 13:59:38Bolsonaro conseguiu mostrar o nível realmente baixo de nossas instituições. Juízes como GM e Toffoli a favor de seu criminoso filho Flávio e aliados como Lira. MPF com independência zero, chefiado pelo serviçal Aras. PF dominada com delegados sob influência de sua família. O Bolso Lixo fica firme no posto pois nossas instituições são verdadeiro depósitos de oportunistas que só defendem seus interesses próprios, em atitudes abertamente subservientes.
Ayrton
2021-12-13 13:47:00Uma notícia boa nesse governo
Luiz
2021-12-13 13:40:05Se é pra criticar, que sempre foi o objetivo principal, complementa informando que ele nomeou a ex-governadora do Paraná para um cargo executivo, ao contrário do Lalarapio e Dilmanta, que entre outros incompetentes, nomearam a amante do Lula para fazer nada e coisa nenhuma em um cargo virtual com salário de mais de 15 mil reais. Também não concordo com a nomeação do PR, mas não faço críticas singulares com o único objetivo de criticar. Itaipu, sob Bolsonaro, está fazendo “milagres”.
Odete6
2021-12-13 11:32:48Os desocupados vampiros do erário fazendo turismo às nossas custas enquanto o país morre de todas as doencas administrativas!!!!
Francisco
2021-12-13 10:45:25Obras paradas sendo concluídas, ferrovias e pontes interligando e desenvolvendo o país, aeroportos e portos modernizados e privatizados, etc, etc. BOLSONARO 2022, para o Brasil continuar crescendo.