Bolsonaro recebe prefeito de Anápolis, cidade que centralizará quarentena
O presidente Jair Bolsonaro (foto) recebeu na tarde desta quarta-feira, 5, no Palácio do Planalto, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, do PP. A cidade do interior de Goiás abriga a base aérea na qual os brasileiros resgatados de Wuhan, na China, epicentro do coronavírus, cumprirão a quarentena de 18 dias. Os repatriados devem desembarcar...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) recebeu na tarde desta quarta-feira, 5, no Palácio do Planalto, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, do PP.
A cidade do interior de Goiás abriga a base aérea na qual os brasileiros resgatados de Wuhan, na China, epicentro do coronavírus, cumprirão a quarentena de 18 dias. Os repatriados devem desembarcar no local no próximo sábado, 8.
Naves foi levado a Bolsonaro pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em um gesto político, para que o presidente explicasse os detalhes da operação da quarentena.
O prefeito tornou-se alvo de ataques de opositores políticos desde que o governo federal anunciou que a base aérea localizada no município seria o centro de isolamento.
O encontro aconteceu pouco antes da cerimônia em comemoração aos 400 dias de governo, mas não foi registrado na agenda oficial do presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Ivandro
2020-02-06 06:24:57Esse opositores deveriam se orgulhar em poder receber os brasileiros em seu território!