Foto: Alan Santos/PR

Bolsonaro faz motociata no Catar: ‘Essa febre está pegando no mundo todo’

17.11.21 10:49

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou no Catar na manhã desta quarta-feira, 17, e um de seus primeiros compromissos no país foi uma motociata pelas ruas de Doha, capital do país. O passeio motociclístico ocorreu após um encontro com o emir Tamim bin Hamad Al-Thani.

Em um vídeo divulgado por um canal bolsonarista, Jair Bolsonaro explicou por que resolveu fazer uma motociata no Catar. “Essa febre, aquilo que foi plantado pelos motociclistas no Brasil, está pegando no mundo todo”, afirmou o presidente da República.

O Catar é a última parada da viagem oficial de Bolsonaro pelo Oriente Médio. Jornalistas brasileiros que acompanham o chefe do Executivo foram impedidos de desembarcar em Doha, por conta de restrições sanitárias.

Na terça-feira, Bolsonaro cumpriu agenda no Bahrein, onde se reuniu com o rei Hamad bin Isa Al Khalifa (foto). Antes, passou por Dubai, onde visitou a Expo 2020, considerado o maior evento mundial desde o início da pandemia.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. 1- Eu sou tenista e adoro tênis. Assisto os torneios e sempre fico impressionado com os boleirinhos e boleirinhas, crianças e jovens, que enriquecem às partidas com profissionalismo. Digo isso porque tinha um massagista de futebol que me irritava. Ele ia atender o atleta dando piruetas. Eu sei que sou chato. Mas, se o cara quer fazer pirueta, faça num momento oportuno. O que agrega para um presidente fazer motociata, numa viagem justificada como de negócios?

    1. 2- Aqui no Brasil, um dos motivos do derretimento do sociopata, é que no dicionário dele, VAGABUNDAGEM sempre vem antes de trabalho. Agora, apesar da gasolina ser barata em Doha, a estadia e logística sai caro para o contribuinte. Pagar a conta dessa trupe, para fazer palhaçada e nos envergonhar no Oriente Médio, é lamentável. E tem gente que apoia esse vagabundo. Moro Presidente 🇧🇷

    1. Motociata é coisa de idiota .. e a meu ver lá tinha 3/4 imbecis … seguranças do panaca !!

  2. Nem Lula nem Bolsonaro. Dois fanfarrões às custas do sofrimento e da miséria do povo brasileiro. Só querem se divertir e roubar. O Brasil e idiotas que brigam por eles que se danem!!!

    1. Vera para estes dois bossais o remédio é Moro

  3. Alguém precisa avisar o camarada que ele já está (teoricamente) no poder. Assim, pode parar de fazer campanha e deveria Governar!! #Moro2022

    1. Chiquinho Cariri, aqui ninguém tem perfil falso, meu chapa. A não ser os robôs do Carluxo, que sempre escrevem a mesma coisa. Então, se não tem argumento para se contrapor, enfia o dedo no c* e sai assobiando. O xaropão do Nyco faz a mesma coisa, sempre. Aqui, mesmo sabendo que temos colegas sensíveis, o nível sobe e abaixa, de acordo com à freguesia. Mas deixar bolsonaristas e petistas cretinos ganharem no grito, JAMAIS. Moro Presidente 🇧🇷 Moro Presidente 🇧🇷

    2. Chiquito Bozista Tenebroso, cadê a argumentação em defesa do Capitão Petista da Direita? Sei que os bozistas são fraquinhos de intelecto, mas só baixaria e palavrões é muito medíocre e patético da sua parte.

    3. Palhaço . lá vem você CANALHA SOB PERFIL FALSO bostejar seu cérebro pôdre acovardado mostrando o que é .. pura merda que se julga valente mas no fundo louco prá arrombar o armário . tenha atitude de homem vagabundo isto é papel de puta de quinta categoria.

    4. Não faz sentido fazer viagens de negócios quando é o próprio governo que sabota a economia brasileira. Usar o fato do 9 dedos corrupto estar viajando às nossas custas para defender o capitão petista da direita fazendo o mesmo faz menos sentido ainda.

    5. A conta vai ser salgada.com tantos parasitas curtindo férias as nossas custas

    6. MARIA o governo está em viagem de negócios .. MAS por que você não reclama ao pagarmos todos a conta que o Ladrão-mor com a amásia e oito aspones nos espeta em 15 dias na Europa unicamente para denegrir o Brasil? Freud explica? haja psiquiatra para tanto idiota . complicado né?

  4. POR QUE A IMPRENSA PÔDRE NAO DIVULGA O FALOU TOFOLI EM PORTUGAL?? .. afirmando a tutela vivida aqui o ministro diz ao mundo o que nos enfiam rabus arribus . a ditadura de um poder que submete os demais pelo terror e pela covardia . cínicos e valentes contra um covardes de quatro aos príncipes curadores .. como diria o Valdemar VTNC escória cínica.

    1. Chiquito Bozista Tenebroso, quanto ódio nesse coraçãozinho... O fanatismo bozista ainda vai lhe causar um infarto. Sei que a verdade as vezes é dura, mas não precisa se revoltar tanto contra ela. A Crusoé e a maioria de seus eleitores não compactuam com mentira e fake news, aqui você só vai se estressar.

    2. Palhaço .. não sou seu amigo e de nenhum COVARDE DE PERFiL FALSO .. tenha vergonha e comporte-s4 como um homem não como uma prostituta de quinta categoria .. olhe-se no espelho e veja o vagabundo que é.

    3. Amigo, essa confraternização brasileira em Portugal é capitaneada pelo Gilmar Mendes e entre os convidados figuram políticos da Esquerda, do Centrão e do atual governo Bolsonaro. Na teoria é um evento jurídico, mas todos sabemos que a intenção é tratar do tema "Moro Candidato" que sabemos botará por terra toda a engrenagem corrupta do fla-flu idiotizante dos extremos querendo continuar com o status quo da corrupção geral que ainda impera em todas as esferas do poder público.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO