Bolsonaro é aconselhado a reconhecer derrota
Jair Bolsonaro (foto) foi aconselhado hoje por aliados, durante várias reuniões no Palácio do Planalto, a reconhecer a derrota para Lula, pensando principalmente nas eleições de 2026. Conforme apurou O Antagonista, Bolsonaro conversou com seu candidato a vice, general Braga Netto, com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e integrantes do primeiro escalão com os ministros do...
Jair Bolsonaro (foto) foi aconselhado hoje por aliados, durante várias reuniões no Palácio do Planalto, a reconhecer a derrota para Lula, pensando principalmente nas eleições de 2026.
Conforme apurou O Antagonista, Bolsonaro conversou com seu candidato a vice, general Braga Netto, com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e integrantes do primeiro escalão com os ministros do GSI, general Augusto Heleno, e da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos.
Durante as conversas, o presidente da República foi aconselhado a agradecer aos 58,2 milhões de votos obtidos na eleição de ontem e a fazer um discurso reafirmando seu papel de principal nome da oposição ao governo Lula – em um tom semelhante ao adotado por Aécio Neves (PSDB), em 2014.
Para aliados, Bolsonaro terá total condições de voltar ainda mais forte em 2026, mas para isso seria importante um gesto no sentido da pacificação nacional, algo que já foi feito por alguns de seus correligionários, como, por exemplo, o governador eleito de São Paulo e ex-ministro, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ronnie
2022-11-01 12:03:59Como era mesmo: é 2,é 2, é 22, confirma? Tchau, querido.
Odete6
2022-11-01 08:40:22O broncossauro quieto até agora, com certeza significa 2 coisas: . 1- deve estar dando um show de faniquitos; . 2 - com toda certeza deve estar mesmo tentando articular um golpe com ajuda dos seus milicianos, dos milicos bolsonéscios - visivelmente os da PRF - e do seu gado de fanáticos. De outro lado, tenhamos muiiiiito cuidado com a quadrilha e o gado do luladrão. VIGILÂNCIA SEMPRE!!!!!!
Dalton
2022-10-31 23:46:08Não, o Brasil precisa se vacinar contra esses políticos ruins.. merecemos muita coisa melhor, esse homem não serviu a nada é um inútil.
Leandro Domingues
2022-10-31 19:03:25Perdeu por que não ganhou e não ganhou por que perdeu, diz Dilma. Bolsonaro perdeu desde o primeiro dia de seu governo, foi contra todas as reformas de seus ministros, foi contra o Mandeta, foi contra o Moro, se enrolou em seu ego e em sua ignorância cognitiva. Muita ganância, só cometeu erros, não propos/apoiou nenhuma iniciativa contra o crime, por exemplo a prisão em segunda instancia, acabou com a lava jato, vista grossa para a compra da Covaxin. Corre o risco de ser preso daqui um ano.
Aurélio
2022-10-31 18:58:12Não bastasse o "mito" do "jeitinho brasileiro" deve estar sonhando com o VAR das FFAA.
Elvio Bernardes
2022-10-31 18:43:48Capetão Cloriquina morreu '
José Carlos França Dos Santos
2022-10-31 18:36:08De minha parte estou tranquilíssimo. Quem conhece História do Brasil sabe muito bem que este país já começou muito mal: O ciúme de dois homens por uma mulher. E como diz Aristóteles, um pequeno erro no início, transforma-se em um grande erro no fim. Continuo minha vida... na certeza que continuarei a ver este país a exercer seu trabalho de Sisifo. Às vezes, contudo, assisti-o na aventura de vôo de galinha. O choro ainda virá, e ranger de dentes.
Aurélio
2022-10-31 18:24:46Bolsonaro jogou a reeleição no lixo na pandemia à la Baggio ou aquela cavadinha do Pato no curintia.....
Fredson Santos Rocha
2022-10-31 17:09:29Não se sabe se a água jorrando do banheiro é do chuveiro, ou do choro. Aceita que dói menos!!
José Carlos França Dos Santos
2022-10-31 16:24:38Vai fazer o quê? Gritar: ACABOU PORRA! Como havia feito no passado por várias ocasiões! Ademais, ele foi o protagonista do retorno do lulo-petismo. Lula é malandro, pegou um vice de centro, integrante da "Opus Dei", para limpar a sua imagem. Agiu de esperteza. Se o Bolsonaro tivesse tido a mesma capacidade do Lula em matéria de astúcia teria sido reeleito. Ele como sedizente católico deveria ter como lema não João 8, 32, mas sim "sede astuto como as serpentes e simples como as pombas no céu."