Adriano Machado /Crusoé

Bolsonaro diz que quer ser ‘dono’ de um partido e negocia comando de sigla

08.03.21 11:56

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 8, que negocia sua filiação a uma nova sigla. Ele deixou o PSL em novembro de 2019 e, desde então, está sem vinculação partidária.

“Estou namorando outro partido, onde eu seria dono dele, como alternativa se não sair o Aliança”, disse Bolsonaro nesta segunda, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, sem revelar qual seria essa legenda. Segundo o portal de notícias R7, o presidente estaria em negociação com o Partido da Mulher Brasileira. A intenção é assumir o controle e alterar o nome da sigla e indicar os representantes nos estados.

Na política tem que ficar ligado, há possibilidade de eu ter um outro partido porque a burocracia é muito grande. Não é apenas assinar ficha, é certificar em cartório, uma complicação terrível”, justificou o presidente.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Este homem é de um infantilidade impressionante! Temos uma ameba na presidência da República. O partido será uma propriedade sua... mas o Exército já é dele, não nos esqueçamos.Eu achava o Rodrigo Duterte, das Filipinas ridículo. Bozo é mto pior.

  2. É um acinte às mulheres, um desdém, uma insanidade mental comprovadamente mais uma vez. Não bastasse “uma PF para chamar de minha “, uma Pasta da Saúde onde manda e os capachos obedecem cegamente, uma Petrobras em quem manda sou eu. Um apedeuta sociopata genocida Mitomaníaco necessitando urgente de camisa de força ou um sossega leão diário.

  3. Mas eu não estou dizendo?... A segunda do dia, no 'O GLOBO': BRASÍLIA — "O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira que o "seu" Exército não irá "obrigar o povo a ficar em casa"". Ele """tem um exército""", gente.... que pena que o BRASIL então.... não tem nenhum!!!!.... 🤔🤔🤔..... Será que o exército sabe quem é o dono dele, o que o financia e tudo o mais?.... Ele será """dono de um partido e já """tem um exército, gente""".... já tá """maduro de vez"""..... 🤭🤭🤭🤭 😆😆😆😆....

  4. "Eu sou o maior acionista da Petrobras." "Seria dono de um partido." Essas falas do Bolsonaro, externa para o Brasil, o que ele pensa. Ele se acha o dono da Petrobras. Quer ser dono de um partido, tal qual o Lula, que é o dono do PT? Colocar um capacho na presidência da Petrobras, só por que ele tem o poder para isso, é usar esse poder negativamente. Querer ser dono de um partido, tendo o total controle do fundo eleitoral, é um upgrade da rachadinha. Mansão, dono de partido, Petrobras, dejavu...

  5. Nossa, como esse homem ama as mulheres: exatamente no nosso dia, ele anuncia que irá supostamente pro Partido da mulher brasileira, do qual ele quer ser dono e, é claro, pretende mudar o nome da sigla... Que homenagem mais cândida às mulheres... 🙄

    1. Suzane, acredita que há mulheres - várias até! - que casam com esse PSICOPATA e até mesmo fazem psicopatinhas com ele? Eu sempre disse que atrás de um GRANDE PSICOPATA há uma retardada, debilóide ou interesseira. Vide Eva Braun!

  6. E dá-lhe fundo partidário. Por isso quer ser dono de partido. Senão, corre o risco de não ter do que sobreviver já que vai acabar no ostracismo.

  7. Consta de o PDT ingressou hoje na PGR com pedido de interdição de Bolsonaro ! Admira não tenha vários pedidos como este A insanidade beirando à psicopatia já foi diagnosticada por vários profissionais da área da saúde mental . Que político de sã consciência declara que quer ser “dono de um partido” Será que por hoje será só isto ? Porque loucuras não param de ser ditas diariamente ...

  8. Se mesmo com esta “Complicação Terrível” estamos com uma enchurrada de pequenos partidos de aluguel, imagine se fosse mais fácil?

  9. a diferença dele com os outros é que não é hipócrita pois todos os partidos tem donos...mas no Brasil não se pode falar o que está escancarado.

    1. O Partido Novo não tem dono: tem princípios e valores expressos no Estatuto e Regimento, que devem ser respeitados e seguidos por todos, sem exceção, sob pena de serem julgados e cassados pelo CEP (Conselho de Ética do Partido). Ou seja, só o Novo é diferente!

  10. O General resumiu e definiu!!! 》》》》》》》》》 https://blogs.correiobraziliense.com.br/cbpoder/general-paulo-chagas-bolsonaro-e-teimoso-vaidoso-narcisista-e-trapalhao/?utm_source=push&&utm_medium=push

  11. O General resumiu e definiu!!! 》》》》》》》》》 https://blogs.correiobraziliense.com.br/cbpoder/general-paulo-chagas-bolsonaro-e-teimoso-vaidoso-narcisista-e-trapalhao/?utm_source=push&&utm_medium=push

  12. É impressionante como, tal qual seus antecessores petralhas, só saem bobagens, arroubos e ignomínias da caixa craniana cheia de ar comprimido desse néscio!!!! Essa é a 1a lbesteira do dia e, claro, não será a última!!!! Como gurus-guias-de-cego, tem tb os 2 incompetentes - o terroso e a japa - que devem ter tirado -0 em todas as provas da faculdade de medicina, erram todas, expelem 1 porção de idiotices e, cada vez q as coisas dão errado, encobrem com + mentiras, que o néscio segue cegamente!!!!

    1. Sasinhóra.... como esse SEM NOÇÃO é BURRÃO, gente!!!!.....

    2. Sasinhóra.... como esse SEM NOÇÃO é BURRÃO, gente!!!!.....

    3. O broncossauro-griponildo-cloroquildo-soroquildo, almeja ser """dono""" de um curral eleitoral institucionalizado!!!!!

    1. Concordo plenamente com s Suzane. SÓ O PARTIDO NOVO É DIFERENTE. SÓ O PARTIDO NOVO NÃO TEM DONO. SÓ O PARTIDO NOVO NÃO TEM FUNDO PARTIDÁRIO NEM FUNDO ELEITORAL. SÓ O PARTIDO NOVO NÃO TEM MORDOMIAS.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO