Presidência da República

Bolsonaro diz que ‘ímpeto’ do filho Carlos está ‘contido’

14.06.19 12:24

O presidente Jair Bolsonaro  reconheceu nesta sexta-feira, 14, em café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto (foto), que seu filho Carlos Bolsonaro exagera as vezes nas críticas. Mas ressalvou que o “ímpeto” do vereador do Rio de Janeiro já está “contido”.

Segundo Bolsonaro, Carlos tem um feeling bom, mas “exagera às vezes, sim”, porque quer resolver os problemas de imediato. “Eu falo para ele que tem que dar um tempo para dar o cartão vermelho e não ter dúvida. Tem que deixar a pessoa se enrolar um pouco”, contou.

O presidente contou, porém, que tem conversado com o vereador e que “está contido esse ímpeto por parte dele”. Ele ressaltou que há mais de dois meses não há “interferência” do filho nas redes sociais. “Eu converso com ele, mas não sigo tudo que ele fala”, disse.

Bolsonaro também disse que deve “muito respeito” a Olavo de Carvalho por ter ajudado a “abrir a cabeça de muita gente” contra a esquerda. “É uma pessoa que torceu por mim e passou a ser responsável pelo meu governo também”, afirmou. Ele ponderou, contudo, que falou “no máximo duas vezes com Olavo” desde que tomou posse.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. 1)O problema ñ é o que o 02 twita nas redes sociais: isso só nos faz lamentar que cargo sério do Legislativo caia em mãos de patetinha infantilóide mas, de tão prosaico e surreal acaba nos fazendo morrer de rir, voltando no final contra o próprio Peter Pan, coitadinho!!! O problema é ele twitar no ouvido do papai e este lhe dar ouvidos, como se 02 por ser seu filho fosse uma espécie de "presidentinho eleito da república"!!! O Presidente está lá é pra ouvir unicamente o Povo Brasileiro...não é???

    1. 3)Em todo caso, sua excelência refletiu a respeito, conseguiu separar "um pouco" o que é o filhinho do papai do que é o Presidente da República do Brasil e, isso já é um grande salto, uma evolução, uma grande conquista pra ele, um relativo sossego pra nós e, merece sim, sem dúvida, a nossa respeitosa consideração e simpatia. E, cá pra nós, sustos diários e sérias divergências à parte, no fundo a gente sabe que ele quer e, lá do jeito dele, está bem intencionadamente tentando mesmo acertar.

    2. 2)E... héiiiinnnn???? Cartomante da Virgínia """responsável"" pelo governo do Presidente"???? Coooomo assim???? Qdo foi que candidatou-se, foi eleita, c/ votos de quais e de quantos brasileiros, que o Brasil inteiro ñ ficou sabendo???? O presidente "outorgou-lhe" o seu cargo???? Estão todos acometidos de "delírio terraplanista"???? A única coisa que parece fazer sentido é a dita ter aberto a cabeça da esquerdalha e """aspirado"" ""tudo"" ""AQUILO"" ""o que"" fica no crânio dessa bandidalha"!!!!

  2. A verdade é que Bolsonaro não consegue impor autoridade com seus filhos, principalmente com o Carlos. Muito amor estraga também

  3. Olavo de Carvalho quebrou a hegemonia esquerdista na cultura brasileira. E está formando no País uma nova elite cultural fundada nos valores democráticos ocidentais-judaícos-cristãos. Queiram ou não os juízes de fancaria e os comularápios de todas as tribos: Olavo tem razão !

    1. kkkkkkkkkkkkkkk está chapado com psicotrópico estragado que nem a cartomante da Virgínia!!!

    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Delírios de sexta a noite, kkkkkkkkkkk. Excesso de chá de Kunda, tomado pela rima, causa este tipo de alucinação e constrangimento.

  4. Minha posição é clara: votei no Bolsonaro sabendo da participação de Paulo Guedes e Ônyx Lorenzoni. Se soubesse da participação dos 3 filhos e do Olavo de Carvalho, meu voto teria sido nulo. O presidente que se antene. As crises de seu governo têm origem nestas quatro fontes, principalmente.

  5. Se ele é o presidente de todos, não pode também desconsiderar o apoio de O.C. e deixar de reconhecer a suas contribuições para a direita. Porém o importante não é odiar O.C. e sim COMPREENDER que ele, embora tenha o direito a pensar como pensa, se é um filósofo e vive tão longe, não experiencia nem sobriedade necessárias para ser um conselheiro do presidente. Nem diretamente, nem usando intermediários bem intencionados, mas também inexperientes.

  6. Esse país é uma piada mesmo. O povo carioca deveria cobrar desse filhinho mimadinho, vulgo Carluxo, as ações dele diante da câmara municipal.

  7. Mais uma vez, adeus Santos Cruz. Se a TROCA valeu, pela infantil cara ilusão de que foi a dupla Carlos & Cachimbo a maior responsável pelos 58.000.000 de votos, valeu apenas para desemburrar o tal caçulinha mimado e manhoso, porque o Brasil perdeu e muito. Perdeu, perdemos todos. E muito, pô!

Mais notícias
Assine agora
TOPO