Bolsonaro deve encontrar Maia na volta de Israel
Aliados em comum de Jair Bolsonaro (foto) e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, articulam o encontro entre os dois assim que o presidente da República voltar da viagem a Israel. Bolsonaro viaja para Israel neste sábado, 30, e só deve retornar ao Brasil na quarta-feira, 3 de abril. Segundo aliados, será o tempo para...
Aliados em comum de Jair Bolsonaro (foto) e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, articulam o encontro entre os dois assim que o presidente da República voltar da viagem a Israel.
Bolsonaro viaja para Israel neste sábado, 30, e só deve retornar ao Brasil na quarta-feira, 3 de abril. Segundo aliados, será o tempo para a crise entre os dois decantar de vez.
Há duas semanas, Bolsonaro e Maia vinham trocando farpas publicamente. O deputado chegou a dizer que o presidente estava "brincando de presidir o país".
O clima só melhorou na quinta-feira, 28, depois de encontros de Maia com os ministros da Justiça, Sergio Moro, e da Economia, Paulo Guedes.
Na live semanal que faz em seus perfis nas redes sociais, Bolsonaro disse que também iria "filar uma boia" com Maia, brincando sobre o encontro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ivo
2019-04-01 15:42:00Antes do Maia, deveria se reunir com um psiquiatra!
JOSHUA
2019-04-01 02:14:48Drusius, Jose. Receio que serão longos meses no mesmo tema, e em vão. Minha sólida percepção é de que serão mínimos os resultados. E as tensões constantes. Motivo: JB, sem apoio político sólido, apesar de um bom ministério, se recusou já de início a negociar um mínimo pacto político. Bateu de frente no Congresso, já hostil, por absoluta falta de cintura política. Erro crasso. Irão deixá-lo com pouco dinheiro para 2022, como disse hoje Diogo Mainardi no Manhattan Connection. Penso próximo a isso.
JOSHUA
2019-03-31 16:14:07ELE NÃO VAI MUDAR: Leiam artigo de Vera Magalhães no Estadão. Resumo: "Ele não vai mudar. Sem nuances este foi o diagnóstico que colhi na minha ida a Brasília na última semana relativo a Jair Bolsonaro, feito com a mesma convicção por ministros, assessores do presidente e parlamentares". Eu penso igual. Serão 45 meses arrastados, com um núcleo governo-congresso buscando levar as reformas adiante, que sairão aguadas. Pensam fazer apenas parte mais urgente e o restante para 2023 (novo presidente)
JOSHUA
2019-03-31 15:05:40Jose; passarei a aceitar que Guedes passou a CEO e JB foi para a Pres. do Conselho quando ocorrerem os fatos: 1 - JB sossegou o Twitter; 2 - Olavo, Carluxo e Dudu calaram a boca; 3 - Mourão mais protagonista ainda; 4 - Ernesto, Turismo, Vélez, Damares, tiverem levado um pé na bunda. Aí sim, JB sossegou o facho. Tenho enormes dúvidas, o cara é marrudo. De qualquer forma, o Congresso ficou forte, o Executivo fraco.
JOSHUA
2019-03-31 14:44:10Drusius, Jose e Eu temos alguns pontos em comum. Isso é bom. Mas, eu não concordo com o Jose de que Guedes é o presidente de fato. Ele está como encarregado executivo da reforma da Previdência e medidas econômicas mais. JB & Sons não darão a chave do governo a ele, como não deram aos bons generais de plantão. Não estou vendo JB como "Rainha" apenas. As medidas do Exterior e as patacuadas do Ernesto "Trem das Onze" Araujo, dizem muito. Este é um governo desconexo, apesar do esforço de alguns.
Drusius
2019-03-31 12:34:07JOSHUA my friend, CCC também é outra coisa. Saudosa... (não me inclua nos skinheads). O Ministro não falou exatamente que nazistas eram de esquerda, ele disse que a DENOMINAÇÃO do partido era, na gênese, socialista. E era, embora de um socialismo não marxista: NSDAP - trad: Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães. Viu? Além de socialista era dos trabalhadores. He,he! A petralhada não sabe disso. Mas faço uma aposta: até setembro, investidores terão que tirar ficha para Brasilzão.
Marcos
2019-03-31 11:31:28Não o papo, as ações são importantes. Hoje, segundo o globo (sempre a globo) o Maia garantiu proteção ao MST, não pautar nada que possa criminalizá-lo. Também teria dito que, fora a previdência (desidratada), vai militar contra as teses do governo. A confirmar, será o atestado definitivo que é um PDT brizolista, esquerdista, infiltrado no DEM. Lembrem-se que Lula festejou só ter candidato de esquerda com o Serra. (É a teoria da dança das tesouras mais uma vez confirmada.)
JOSHUA
2019-03-31 08:46:47GESTÃO: Na área militar há um formato de gestão (universal), são os CCC. Comunicação, Comando e Controle. Servem para toda organização ou empresa. COMUNICAÇÃO: clara, precisa, direta, em tempo, para todos os níveis. COMANDO: há um comando central e uma hierarquia atuante e eficiente. CONTROLE: há coordenação em tudo, com mecanismos eficientes de controle e ajustes rápidos. Analisem a gestão JB e coloquem-na na métrica acima explicada. E ele é capitão, deveria conhecer BEM isso. Pois é...
Sophia
2019-03-31 08:27:42Quem sabe um banho no rio Jordão ajude a clarear as idéias dele!
JOSHUA
2019-03-31 08:16:49LOUCURA: O Presidente em Israel poderá visitar o Museu do Holocausto. Nosso Ministro do Exterior diz que considera o Nazismo de Esquerda. CRUZES !!! Considero uma ofensa aos hebreus, inclusive aos hebreus esquerdistas, aos partisans italianos e franceses (entre outros) que lutaram e morreram. Toda a academia internacional e o jornalismo sério estão gargalhando dessa MADNESS. Díscipulo (oportunista) do Olavo. Não sou comunista, sou democrata liberal. Desprezo IMBECIS de qualquer cor.