Adriano Machado/Crusoé

Flávio sai da toca

30.03.19 14:10

O senador Flávio Bolsonaro (foto), que submergiu desde que foram reveladas transações financeiras suspeitas de um ex-assessor, começa a sair da toca.

Ele tem articulado encontros de senadores com o pai, o presidente Jair Bolsonaro. Nesta semana, foi Flávio quem agendou a visita dos senadores Arolde de Oliveira e Otto Alencar ao presidente. Ambos integram o PSD, um dos muitos partidos que se declaram independentes do Planalto.

A conversa durou meia hora e foi um ensaio do que parlamentares desejam que o presidente tenha como postura com o Congresso: ouvir as demandas e tentar ajudar. Alencar pediu recursos para a revitalização do rio São Francisco e a liberação de um empréstimo para a Bahia. O presidente disse que ia ver o que poderia ser feito.

Flávio também mostrou a cara na sessão em que o ministro da Economia, Paulo Guedes, falou à Comissão de Assuntos Econômicos do Senado para debater a reforma da Previdência. Disse que “não se pode ter um terceiro turno em torno de pauta que nos une” e que “não podemos radicalizar neste momento”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. esse rapaz tá o rabo preso ele agora está tentando tudo mas não consegue tirar o rabo que persiste andar atrás dele o que mais preocupa a ele me parece é que ele não consegue se desvincular dá para obscuridade relacional que atinge não só a ele mas também é o pai e me parece o resto da família o nosso senador tá em situação difícil ele tá fazendo tudo para ver se esquece a vida pregressa eu pessoalmente acho que está difícil a questão das milícias é questão de tempo e aí vai dar uma lava jato mu

  2. Sinceramente não sei porque ainda o Jair se utiliza dos filhos nos assuntos do governo. Cada um no seu quadrado. Já tá provado que boa parte das crises internas passam pelas mãos dos "meninos". Tá na hora do governo ser mais profissional e deixar de lado os balhos hábitos da plataforma familiar que deu certo na campanha. Há muita gente competente nomeada com função útil para ter recorrer a filhos para tarefas de tamanha importância.

  3. Olha aí o herdeiro da cadeira se expondo e construindo um canal. É isso, política e ação estratégica. Vamos ver se vinga. Há outros nos Estados tentando se destacar e prevalescer em 2022. Muito interessante...

    1. O Queiroz, neste momento, se encontra no íntimo da cavidade fedegosa de sua genitora. Kkkkk.

    2. Esta esperando as coisas melhorarem para aumentar o patrimônio. Neste ínterim, negocia com os seus amigos da milícia algum tipo de proteção.

    1. Reportagem tendenciosa para denegrir Flávio. Adjetivos e substantivos que definem melhor os PTralhas, pois estes REALMENTE roubam e matam. Não é?

    1. Ele continuará entocado. Foi ordem do Guedes. Vê se o Carluxo agora falavalguma coisa. Está mudo. Guedes assumiu de vez a presidência.

  4. Começou a turma do toma lá da cá mostrar as suas garras. Todo mundo quer um pedaço do bolo pra trocar por um voto que vai salvar o país. Canalhas, podres.

  5. Bom saber que o senador Flávio Bolsonaro está disposto a trabalhar sem "radicalizar neste momento". Ele é um dos senadores-chave que foram eleitos para contribuir para a mudança (para muito melhor) do BR.

  6. JÁ QUE O ANTAGONISTA AGORA VIROU A REVISTA CONTIGO, POR QUÊ NÃO TENTAM DESCOBRIR A RAZÃO QUE O LULA E FAMÍLIA MENTIRAM SOBRE A MORTE DO NETO. POR QUÊ ELES DISSERAM QUE FOI MENINGITE E NÃO QUEREM FALAR DE QUE REALMENTE ELE MORREU?

    1. Quanta bobagem, por enquanto a desgraça que se abateu na casa do lula é problema dele, já que ele náo é mais presidente e mais, esta preso, TA OK O FB é funcionario pago por mim, por voce, por todos os leitores, deve explicacóes sim, por rachid, miliciano homenageado , fake news , etc,etc....ainda náo deve nada sobre o miliciano do condominio e que aertou a vereador e o motorista.....vai raspar em milicia assim lá longe

    2. Ué, se você já sabe eles não precisam descobrir, é só você contar em vez de ficar fazendo insinuações!

    3. ISSO SIM É ALGO MUITO PREOCUPANTE E NÃO UM FILHO APROXIMAR PARLAMENTAR PARA FALAR COM O PRESIDENTE.

  7. A ordem do dia na Crusoé: bombardear JB de todas as maneiras e em todos os cenários. Mesmo que seja com aviõezinhos de papel.

    1. E as operações milionárias do assessor do presidente da Alerj, que é do PT, a revista não faz nenhuma investigação?

  8. Infelizmente vou ter que cancelar minha assinatura... Pensei que a Crusoé era diferente, mas Caio Junqueira, Igor Gadelha... Esses repórteres deveriam estar na foice de São Paulo... Pensei que aqui encontraria imparcialidade, mas vejo que não

  9. Melhor q faça isso do q ficar no twiter escrevendo merdas. Mas vcs bem q podem procurar assuntos q estao ficando velhos e criminosos/escondidos com atores da era passada. Ta na hora de vcs se podicionarem se querem ajudar a limpar ou ficar nesse mimimi idiota. Q tal irem atras das merdas do maia e do alcolumbre q nos traiu em menos de 60 dias?

  10. Dar/receber vantagens ou cargo em troca de apoio a pauta legislativa deveria ser crime. O eleitor mudou, não tem mais político "favorito".

  11. Saiu do buraco da genitora oi do próprio colunista que como a maioria dos supostos jornalistas esquerdopatas são todos fofoqueiros e têm feitiche pelo nome Bolsonaro Freud explica melhor

    1. Você que teve ser tratado de sua psicose. Já está passando da hora.

  12. Quer dizer que receber Aroldo de Oliveira e Otto de Alencar tudo bem, não é articulação política. Receber parlamentares, ouvir demandas faz parte da função desde que seja tudo muito transparente e sem corrupção. Qto ao 01 se ele pensa que esquecemos o Queiroz está enganado. FB tem muito a explicar sobre o que se passava no seu gabinete, ou ainda se passa só que com outros atores, vai saber.

  13. Não achei de bom tom o título da matéria, bem infeliz. E o que o senador está fazendo é de obrigação do cargo que ocupa. Mesmo querendo menosprezar, Crusoé, agradeço as informações contidas, dão ânimo.

  14. Quem está na toca há muito tempo é o Aloísio Mercadante, José Eduardo Cardoso, Paulo Okamoto, Carvalho, Jacques Wagner, Edinho, Ideli Salvatti, os filhos do Lula, a Dilma e a filha, José Dirceu, José Sarney, Aécio, e uma galera... Todos fingindo-se de mortos, pra nem ser lembrados... Flávio foi à TV aberta e fez sua explicação. Quem acompanha Flávio Bolsonaro nas redes sociais, tem informações de sua atuação. Ele não está no buraco, nem na toca. Ele aguarda o desenrolar das investigações.

  15. Atitude sensata, poucas vezes nos filhos do Bolsonaro. Isso sim, dignifica a carreira por ele exercida. Conciliar, oferecer apoio aos parlamentares, sem jamais negociar projetos escusos. Parabéns 03!!!!

  16. Ele não está fazendo nada errado. Deixem de fofocar Antagonistas. Daqui a pouco vão falar até da marca de papel higiênico e mais íntimas da família.

Mais notícias
Assine agora
TOPO