Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro dá férias para ministro da articulação política

26.11.19 15:22

No cargo desde o início de julho, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, vai tirar férias por duas semanas. A autorização foi dada pelo presidente Jair Bolsonaro (na foto com Ramos), em despacho publicado na edição desta terça-feira, 26, do Diário Oficial da União.

O ministro terá folga entre 30 de dezembro e 13 de janeiro, quando o Congresso Nacional estará em recesso. Por ser general da ativa, Ramos tem direito a férias remuneradas antes mesmo de completar um ano de ministério.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tadinho dele. Mais um em processo de fritura. Será que Marco Feliciano derruba esse também... Só vai sobrar tranqueira nesse ministério, exceto uns 4 (Guedes, Moro, Tarcísio, Cristina).

  2. borsonaro deveria ele tirar ferias. Depois do casamento com tofoli, so barrakos para enganar. Se nao tivesse isso acontecido teria ainda meu respeito. partidos politos e barrakos e seu prato predileto, nao engana mais.

    1. O julgamento do Lula em Porto Alegre deve dar pano para várias mangas!😂😂😂😂😂

    2. Boa Tânia, isso parece um vespeiro,ninguém que cutucar,mas nos temos direito de saber,afinal estamos pagando

Mais notícias
Assine agora
TOPO