Agência Brasil

Bolsonaro convoca a primeira reunião ministerial para tratar de vacinação

06.01.21 11:30

O presidente Jair Bolsonaro convocou nesta quarta-feira, 6, todos os integrantes do primeiro escalão para a primeira reunião ministerial do ano. O encontro, realizado no Palácio do Planalto, não estava previsto na agenda do presidente e só foi incluído após a suspensão das férias do ministro da Economia, Paulo Guedes, que ficaria fora de Brasília até o dia 11.

Além dos ministros, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e o advogado-geral da União, José Levi Mello do Amaral Júnior, também foram convocados para o encontro. Ao site O Antagonista, o ministro Paulo Guedes afirmou que a reunião com Bolsonaro teve o objetivo discutir de o início da vacinação no Brasil.

Na véspera, o presidente da República participou de uma reunião no Ministério da Saúde em que o ministro Eduardo Pazuello apresentou atualizações sobre as ações da pasta para garantir o início da imunização ainda neste mês.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. A forma de roubar mudou na atual gestão, no governo bozo os maços de dinheiro da corrupção são enfiados no rabo. Mas parece q para as bozetes histéricas isso não é corrupção.

  1. Como tudo nesse des-governo, essa reunião deveria ter sido planejada e com pautas concretas, não uma coisa improvisada como aconteceu. Des-governo tipicamente BOZO-CENTRÃO-COLLOR-TEMER-PETISTA-TRUMPISTAS !!?

  2. Se um morto já fede, imagina 200 mil... Este é o único cheiro de povo - morto - que o governo conseguirá respirar Não vai conseguir se livrar de tudo o que fez e de tudo o que não fez

  3. Hum...a propósito : Qual é a pauta da reunião? Tem projeto pro Brasil? Quais são as prioridades nesta pandemia? Acham que somos idiotas!?!?

  4. Só no governo bozista se convoca uma reunião ministerial as pressas para tratar de um projeto de vacinação nacional que não use nem vacinas e nem seringas. Será que veremos o ministro astronauta revolucionar a ciência moderna, tirando da cartola um super coelho que imunize o povo sem vacinas e sem seringas?..rs...

    1. Palhaço Bozo, o tal ministro que é o cachorrinho de painel de carro que só balança a cabeça afirmativamente, não serve para nada. O Bolsonaro fala, a Terra é plana. Ele balança a cabecinha afirmativamente. A última dele foi a Anitta. Se algum componente da Anitta tiver capacidade propulsora, vou calcular quantas serão necessárias enfiar na bunda dele para enviá-lo ao espaço.

  5. Tivemos o desprazer de conhecer o nível de reunião deste governo. Porteira aberta. Prender vagabundos A louca dos Direitos Humanos querendo prender também. O da CEF preparado para matar ou morrer em defesa da honra caprichosa. Talvez tinha uns três sensatos. Um saiu, o presidente do BB. Deveria chamar para a reunião o Palhaço da Havan e o Rascunho. Então eles poderiam brincar de colocar o ratinho na bunda do Palhaço da Havan para ver se ele conseguiria entrar no buraco do cu dele.

    1. Os ministros que ainda estão no desgoverno são MUDOS e SURDOS . Só sabem aproveitar as benesses do cargo.Pior que vaca de presépio! Vergonhoso!

    2. Lembrei de outros sensatos que saíram do governo. Meu super herói dr Sergio Moro e o meu herói Nelson Teich. Lembro do espanto do Teich quando o desequilibrado então ministro da Educação começou a falar em prender os ministros do STF. Teich deve ter pensado o que eu pensei, o que isso tem haver com educação? Então com isso não tem mais nenhum sensato no governo, restou uma corja de sociopatas, desequilibrados emocionalmente, capachos para limpar os calçados com merda...

    3. Ou poderiam ficar contando piada e embalar uma conversa de bêbado. Será que conseguimos combater o vírus com piada de mau gosto? Se fizermos uma mandiga como dar um pedala Robinho no Pahaço da Havan, tem efeito sobre o vírus? O RATO na tentativa de confundir o GATO, se escondeu no CENTRÃO. Essa última acho que os bolsonaristas não entenderam. São muito estúpidos.

  6. Esta reunião é inócua. O país está quebrado, não tem vacina e nem seri há. A segunda onda vem com muita força e o presidente genocida diz que não pode fazer nada. Se é para ser cada um por si, então para que precisamos de governo? A solução é a única que venho defendendo desde o primeiro mês deste governo de malucos: interdição já! O Brasil não pode perder mais uma década. Interdição já!

  7. “O Brasil está quebrado”, zurrou o presidente. “Quebrada estará a sua cara em 2022”, responde o povo. O pobre asno não pode fazer nada, nem as cobras do Congresso.

    1. E será reeleito em 2022. Tenha certeza disto. Provavelmente em primeiro turno !

  8. Vai ter transmissão ao vivo da reunião? Imagina o baixo nível, xingamentos, porteiras se abrindo para passar as boiadas, abin dando informações, Heleno com o fiofó nas mãos, o obediente só falando sim senhor. Coitado do meu Brasil.

    1. No desgoverno bozista a reunião ministerial começa com o presidente expelindo todo o seu veneno para os seus subordinados. São palavrões, acusações, distorções e lamentos lacrimosos de intenções criminosas frustadas. Depois vem as opiniões diabólicas dos subordinados explicando q com o aumento no número de mortos será mais fácil passar a boiada de tudo o que é ruim para a nação. Reunião de trevosos para maquinar estratégias diabólicas para prejudicar mais ainda o já sofrido povo brasileiro.

Mais notícias
Assine agora
TOPO