Bolsonaro ataca Lula: 'Inadmissível achar que aquele bandido atenderá os anseios da população'
O presidente Jair Bolsonaro (foto) usou um evento da Petrobras para voltar a atacar Lula e classificá-lo como "bandido". O chefe do Executivo disse nesta segunda-feira, 31, ser "inadmissível" acreditar que o petista atenderá "os anseios da população" se eleito no pleito de outubro. "O mesmo cara que quase quebrou o Brasil de vez, que destinou...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) usou um evento da Petrobras para voltar a atacar Lula e classificá-lo como "bandido". O chefe do Executivo disse nesta segunda-feira, 31, ser "inadmissível" acreditar que o petista atenderá "os anseios da população" se eleito no pleito de outubro.
"O mesmo cara que quase quebrou o Brasil de vez, que destinou um prejuízo de quase 1 trilhão de reais à Petrobras, quer voltar à cena do crime. Existem milhares de pessoas melhores do que eu por aí, mas quis o destino ou Deus, no meu entendimento, que eu chegasse aqui", declarou.
O presidente acrescentou que, durante os governos Lula e Dilma Rousseff, o PT voltou-se "para um projeto de poder, comprando partidos políticos, comprando quem aparecesse pela frente". "Houve um milagre em 2018: a minha sobrevivência, que devo a Deus. E quem era eu para chegar à presidência? Não era nada. Deputado do baixo clero era elogio para mim", completou.
Apesar do tom eleitoral, Bolsonaro declarou que não está "fazendo campanha". O presidente, porém, condenou propostas aventadas por aliados de Lula, como a revogação do teto de gastos e da reforma trabalhista.
"É inadmissível achar que aquele bandido, voltando para cá, vai atender os anseios da nossa população. Isso não é verdade. As declarações de gente próxima desse cara... Como por exemplo rever reformas, rever emendas à Constituição feitas com o tempo, com muito sacrifício. Retomar as armas legais que a população passou a ter no meu governo, que implicou diretamente a queda enorme do número de homicídios pelo Brasil", disparou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
PAULO
2022-02-01 14:55:01Nyco, vc leu o livro? Então me responda. Qual é o único esporte citado no livro? Pode me fazer perguntas tbém. A filosofia da Ayn Rand não tem nada haver com o Bolsonaro, seu imbecil. Ela era ateia. O guru bolsonarista, OC, criticava a filosofia da judia. Então, sendo vc um bolsonarista estúpido, jamais poderia ser entusiasta da visão de mundo da russa. Vc é patético. MORO PRESIDENTE 🇧🇷
Marcelo
2022-02-01 07:55:17Esse país está demais. Um bandido falando mal do outro é muita falta de ética
Nyco
2022-02-01 01:01:53PAULO PTralha vagabundo. Sobre o Livro "A Revolta de Atlas", não adianta se limitar a sinopse. O teu problema é interpretação de texto, baixo nível cognitivo e preguiça, tão inerente aos PTralhas. Brevíssimo spoiler: "Na política, Ayn Rand exerceu influência significativa nos conservadores americanos e era contra o coletivismo e o estatismo". Captou aí, seu PTralha terraplanista, ... kkk! __ Ah! Não esquecer que o livro "A Revolta de Atlas" é o 2º livro mais lido nos EUA depois da Bíblia.
RAIMUNDO
2022-02-01 00:15:36De tanto esse bandido falar, vai acabar conseguindo me fazer votar no Lula!
PAULO
2022-01-31 22:17:00Jose, qto à evolução, o Nyco está involuindo. Agora ele cismou com o falecido OC, que tinha uma seita, e lambia o saco do Silas Malafaia. Tempos atrás ele elogiou a Ayn Rand, cuja filosofia faz duras críticas à religião. O cara está perdido. Daqui a pouco ele vai comprar uma camiseta do Che Guevara. MORO PRESIDENTE 🇧🇷
PAULO
2022-01-31 22:06:42Moro, o GRANDE NOME DA LAVA JATO, tornou o Brasil "antifrágil" à corrupção petista, que visava sobretudo, perpetuar o partido no poder. Bolsonaro foi um mero EMBUSTEIRO, e sua traição ao Brasil, nos tornou frágil novamente no combate à corrupção, permitindo à volta do ex-presidiário Lula no jogo político. Moro está ARRISCANDO A PRÓPRIA PELE p/ defender o legado da Lava Jato. POR ISSO ELE TEM O MEU VOTO. MORO PRESIDENTE 🇧🇷
Mathilda
2022-01-31 21:45:47#Nem lula #Nem bolsonaro Dois corruptos!!! #Moro22 por um país mais justo!!!
Márcia
2022-01-31 20:35:49É o roto falando do esfarrapado! O ladrão e o maluco! O país merece isso????
João Carlos
2022-01-31 18:18:43Esse senhor é responsável pela volta do Lula desde que enterrou a Lavajato. Aprovou um fundão eleitoral de 6bi para que possam voltar os velhos políticos como Romero Jucá, Jorge Viana, Lindbergh Farias, Delcídio do Amaral, Vanessa Grazziotin, Cristovam Buarque, João Capiberibe, Edison Lobão, Eunício Oliveira, Garibaldi Alves, Armando Monteiro, Magno Malta, Roberto Requião, Ricardo Ferraço, Valdir Raupp. Todos vão se candidatar novamente pois com tanta grana eles não vão largar o osso.
SAID MIGUEL JUNIOR
2022-01-31 15:57:21Perfeita a declaração do PR. Moro presidente !!!