Patrik Camporez/Crusoé

Bolsonaristas que seguem na Esplanada saem à caça de jornalistas

07.09.21 18:30

Exaltados, militantes bolsonaristas que permanecem na Esplanada dos Ministérios saíram à “caça” de jornalistas que ainda circulavam pela área no final da tarde desta terça-feira, 7.

Em grupos de cinco a dez pessoas, eles abordavam as pessoas que aparentavam não integrar o movimento. O simples uso de máscara, para eles, era um sinal ao qual estavam atentos: alguém sem proteção por ali ou era jornalista ou era um “infiltrado”.

Repórteres e fotógrafos de diversos veículos de comunicação foram ameaçados e expulsos da manifestação. A região da Esplanada ainda concentra grande quantidade de caminhoneiros e militantes que prometem não deixar o local nesta terça-feira, 7.

Por volta das 15h30, Crusoé presenciou um grupo de militantes abordando um repórter, que precisou correr para pedir proteção a policiais militares que cercam o Palácio do Itamaraty. Ao invés de socorrer o jornalista, os PMs decidiram revistá-lo: abriram sua mochila e vistoriaram seus equipamentos. Os manifestantes festejaram a atitude dos policiais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆 O gado geral foi pra rua, a marginalha petralha foi pra rua, e MILHÕES DE BRASILEIROS LÚCIDOS E DECENTES ficaram em casa!!!! As eleições para PRESIDENTE MATARÃO as marginalhas petralhas e as marginalhas bolsonalhas de CHOQUE!!!!!!!!!!!

  2. Muito certo os bolsonaristas. Esses repórteres da mídia órfã do cascalho público, tipo: globo-lixo, estadão, foia, oie e correlatos. Esses repórteres são doutrinados, militantes e mortos de fome. Todo cuidado é pouco.

    1. Ardo ardendo na sua medíocridade tão peculiar. Coitado!

  3. Qyam manda é o dinheiro. O governo militar caiu em 1987quando os donos do dinheiro neste país provocaram uma hiperinflação. Ou seja coincidência os preços de comida estarem nas alturas ou será que quanto mais o governo ameaça mais os preços sobem. O interessante é que os próprios empresários que apoiam o Bolsonaro serão os mesmos que irão derrubá-lo quando a inflação corroer seu lucros. O povinho burro.

  4. Kkkkkkkkkkk. Os muares empregados dos grileiros deveriam ser presos imediatamente. Batava colocá-los no pau de arara que eles confessariam rapidinho quem está pagando para o Bozo massacrar a população brasileira.

Mais notícias
Assine agora
TOPO