Reprodução

Biden liga para rei saudita antes da divulgação de relatório sobre morte de Khashoggi

25.02.21 21:08

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, telefonou nesta quinta, 25, para o rei Salman (foto), da Arábia Saudita. A conversa aconteceu antes da divulgação de um relatório das agências de inteligência americanas sobre o assassinato do jornalista Jamal Khashoggi no consulado saudita em Istambul, na Turquia, em 2018. A nota divulgada pela Casa Branca sobre o telefonema não cita o jornalista, mas diz que Biden tocou no tema dos direitos humanos e do Estado de Direito.

Juntos, eles discutiram a segurança regional, incluindo os esforços diplomáticos renovados liderados pelas Nações Unidas e os Estados Unidos para acabar com a guerra no Iêmen, e o compromisso dos Estados Unidos de ajudar a Arábia Saudita a defender seu território enquanto enfrenta ataques de grupos alinhados ao Irã. O presidente afirmou a importância que os Estados Unidos dão aos direitos humanos universais e ao Estado de Direito“, diz a nota oficial.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Essa horda de bárbaros, atrasados, ignorantes, impermeáveis à cognição da evolução e da civilidade, figuras bregas com esses bigodes e barbas tingidos e sua ostentação que tão bem traduzem a cafonice dos ignóbeis, são uma das pragas terráqueas mais abjetas da nossa era!!!! É preciso de uma maneira ou de outra puní-los pelos seus assassinatos de covardia inominável!!!!

  2. Essa horda de bárbaros, atrasados, ignorantes, impermeáveis à cognição da evolução e da civilidade, figuras bregas com esses bigodes e barbas tingidos e sua ostentação que tão bem traduzem a cafonice dos ignóbeis, são uma das pragas terráqueas mais abjetas da nossa era!!!! É preciso de uma maneira ou de outra puní-los pelos seus assassinatos de covardia inominável!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO