Auxiliares organizam reunião de Bolsonaro com juristas críticos ao STF
Auxiliares de Jair Bolsonaro (foto) organizam, para a próxima semana, uma reunião do presidente com juristas que têm criticado o que consideram como “excessos” do Supremo Tribunal Federal. Entre os nomes que serão convidados para o encontro estão os advogados Ives Gandra Martins e Modesto Carvalhosa e o procurador de Justiça de Santa Catarina Gilberto...
Auxiliares de Jair Bolsonaro (foto) organizam, para a próxima semana, uma reunião do presidente com juristas que têm criticado o que consideram como “excessos” do Supremo Tribunal Federal.
Entre os nomes que serão convidados para o encontro estão os advogados Ives Gandra Martins e Modesto Carvalhosa e o procurador de Justiça de Santa Catarina Gilberto Callado de Oliveira.
Opiniões de Gandra e Carvalhosa chegaram a ser mencionadas por Bolsonaro na reunião ministerial de emergência de quarta-feira, 27, convocada pelo presidente para discutir uma reação do Executivo ao STF.
Nesta quinta-feira, 28, Bolsonaro compartilhou nas redes sociais uma live em que Gandra comentava artigo da Constituição que trata da função das Forças Armadas de garantir a lei e a ordem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)