Ato falho de Fábio Faria expõe orientação do governo a senadores
Em seu primeiro questionamento a Luiz Henrique Mandetta, o senador Ciro Nogueira, do Progressistas, perguntou ao ex-ministro se a orientação para que pacientes ficassem em casa e só procurassem hospitais em caso de agravamento da doença pode ter elevado o número de mortes. Esse é o principal foco de críticas de governistas contra Mandetta. Ao...
Em seu primeiro questionamento a Luiz Henrique Mandetta, o senador Ciro Nogueira, do Progressistas, perguntou ao ex-ministro se a orientação para que pacientes ficassem em casa e só procurassem hospitais em caso de agravamento da doença pode ter elevado o número de mortes. Esse é o principal foco de críticas de governistas contra Mandetta.
Ao responder Ciro Nogueira, o ex-ministro revelou que, na véspera, havia recebido a mesma pergunta por WhatsApp do ministro das Comunicações, Fábio Faria. Segundo Mandetta, percebendo o erro, Faria rapidamente apagou a mensagem. Na sequência, disse que os ataques bolsonaristas relacionados às orientações iniciais na pandemia são “uma narrativa de internet”. “Falar de tratamento naquele momento seria criar um kit ilusão”, argumentou o ex-ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Angela
2021-05-05 01:28:32#Forabozo e #foraciro
Odete6
2021-05-04 17:46:18Comentário peeerrrrfeito, PAULO!!!! Irretocável!!!! Foi exatamente o que aconteceu com todos os BRASILEIROS DE BEM!!!!
PAULO
2021-05-04 15:07:35Eu não sou nenhum idiota. Sabia que a probabilidade de um governo Bolsonaro ser um desastre, era grande. Porém ele era uma opção melhor do que o corrupto PT. Eu torci para o governo Bolsonaro ser bom, acabando assim de vez com o Lula, o PT, enfim, com o Mecanismo corrupto sistematizado no Brasil. Mas Bolsonaro é uma tragédia. É um governo que tem ao seu lado hoje, apenas cidadãos que são completos idiotas úteis, mantidos por uma NARRATIVA estúpida. Esta CPI ao meu ver, é a autópsia de um crime.
João
2021-05-04 14:40:52Um homem ético e médico por vocação e competência. deixou loções de dignidade e respeito a ciência quando ministro.
Direita volver
2021-05-04 14:20:27Mandetta querendo se sair. O tempo todo mandando o povo ficar em casa, e agora fica sem saber responder. Se a grande imprensa quer culpar o governo pelas mortes, deve começar por esse cidadão, que era o ministro da saúde na época!!!