Adriano Machado/Crusoé

Em reação a vídeo com armas e ameaças, senadores da CPI querem convocar Jair Renan

20.09.21 17:37

O senador Alessandro Vieira, do Cidadania, apresentou nesta segunda-feira, 20, um requerimento para a convocação de Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente da República. Mais cedo, Renan publicou um vídeo em suas redes sociais em que provoca senadores da comissão parlamentar de inquérito enquanto exibe armas.

Para Alessandro, é preciso convocar o filho 04 do presidente “para que seja possível esclarecer os vínculos que mantém com o lobista Marconny Albernaz de Faria, bem como para justificar as ameaças feitas a esta comissão parlamentar de inquérito através de vídeo em loja de armamentos”.

O senador Rogerio Carvalho, do PT, também criticou a atitude do filho do presidente. “Vou levantar uma questão de ordem na CPI contra as provocações nas redes sociais do Jair Renan, filho do Bolsonaro. Nós não estamos de brincadeira, e não vamos aceitar ameaças veladas. Já chega de molecagem com incitação à violência”.

Como Crusoé mostrou, há entre senadores da comissão parlamentar de inquérito uma resistência à convocação de familiares do presidente da República, como Ana Cristina Valle. O presidente da CPI, Omar Aziz, está entre os que se opõem à medida.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse senado não faz bosta nenhuma mesmo bando de atoa vagabundos tanta prioridade no país ficam ai fazendo de coitadinhos bando de ladrão

    1. Sim, o mesmo vale para o bolsonaro, para quem as prioridades são sua famíglia, seus interesses pessoais e seus seguidores fanáticos. Para ele as prioridades do país estão sempre em último lugar.

  2. Aquele cabelinho a lá Hitler mostra bem o perfil do moleque. Não tem um q preste na família e isso reflete o caráter do pai de todos. Em 2022 nem Lula nem JB. Moro22

  3. Óóóóóóótttiiiiimmmoooo...... e já manda pra cadeia de uma vez esse delinquente, esse bagulho moral e físico!!!! Pelo menos esse marginal não tem "imunidade parlamentar" e será um alívio e um bálsamo ver esse degradado e degradante na cadeia. Assim o sonho BRASILEIRO de ver também as crias bolsotralha e petralha na cadeia começa a ser realizado!!!!

    1. ("Cabelinho com pega-rapaz" é aquele com uma mecha colada na testa em formato de vírgula, que as mulheres usavam nos anos 20-30 para "encantar e seduzir os rapazes", o que na época era sensual para as mulheres e muito apreciado por ELES).

    2. Em tempo: que bicho feeeeeiiiiooo, gente!!!! O quinto bicho feeeeiiiioooo!!!! Adorarão esse cabelinho "pega-rapaz" lá na cadeia!!!! 😁😁😁😁😁

  4. Infelizmente nem todos os os senadores da CPI estão com intenção verdadeira de investigar os casos de corrupção como está demonstrando o senador pelo estado de Sergipe, Alessandro Vieira. Omar Aziz está passando a mão na cabeça da ex esposa de Bolsonaro, e do seu filho Jair Renan. Ela tem muita coisa a explicar e muitas dessas coisas recairiam no gabinete de Bolsonaro na Câmara dos Deputados, quando era Deputado Federal.

  5. Gostaria de ver o conteúdo do vídeo, cadê o vídeo? Dependendo do conteúdo do vídeo o garoto pode estar coberto de razão, não se pode dar mole para uma CPI circense onde tem Aziz, Ruinan, saltitante e agora esse Alessandro metidinho ex-meganha. Cadê o vídeo?

    1. Nyco Penyco, o mais degenerado dos muares Bozistas, pensa que é gente. Coitada da criatura. Vive em um mundo de ilusão!

    2. SERGIO MARTINS DE AZEVEDO já devia ter se suicidado depois daquela, "Um país de SÉRGIOS". Mas como é um ser degenerado e promíscuo, apanha, apanha, e sempre quer mais. __ Zuuurra muar dos infernos.

    3. NYCO. O PATETA! sempre por fora, han han han han han

    4. Kkkkkkkk. Nyco Penyco falando de delinquência, kkkkkkk. Não há ato mais delinquente na vida do que ser bozista. Zurra Nyco Penyco, Zurra!

    5. Só na cabeça de um ARNALDO degenerado é que se pode acusar alguém sem apresentar as provas do crime. Isso é um pensamento de delinquente moral.

    6. Arnaldo, esse nyco é uma carluxete, figurinha carimbada em puxar o saco do boçal psicopata e sua familicia.

    7. Nesse caso pouco importa o vídeo. O que interessa é a postura de delinquente do moleque mal-educado e mimado. E ainda, o fato de que ainda existem pessoas que acham que o "garoto" pode estar coberto de razão!

  6. O pai sempre quis se fazer de machão, mas o que se viu é que, assaltado e armado com uma Glock, se borrou todo e entregou a pistola e a moto. Também se viu que não adiantou suas bravatas, tanto que a sua ex nº 02, e o Bombeiro da família, que foi contratado para segurança, porem, sem medo, resolveu apagar o fogo da mulher do machão. Sempre o chamei de Cloroquina, agora acho mais apropriado Clorocorno. O filho aparece com armas para tentar enganar o pai e sua covardia de sair do armário.

    1. É como diz o ditado: "se voce nao tem nada bonito para falar...."

  7. O encantamento da família por armas coincide com o massacre na cidade de Perm, na Rússia, onde um jovem de 18 anos matou 8 pessoas... ele adorava armas. Ele dizia que era fácil ter armas na Rússia ...aqui estão facilitando a aquisição.

  8. Um pirralho de costas quentes. Arrogante, metido, “se acha”. Merece uma boa surra, daquelas de antigamente. Deus nos livre dessa pessoa na política, no futuro!

  9. Se os filhos do Bolsonaro trabalhassem, não teriam tempo para molecagem. Vão trabalhar cambada de vagabundos. Moro 2022 🇧🇷

    1. São todos parasitas do estado, inclusive o bolsonaro, que foi para a reserva remunerada, como capitão, aos 35 anos. Não realizam nada de construtivo ou útil para o país.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO