Claudio Furlan/LaPresse/DiaEsportivo/Folhapress

Após 4,4 mil mortes, prefeito de Milão admite que campanha contra isolamento foi um erro

27.03.20 10:48

O prefeito de Milão, Giuseppe Sala, admitiu ter errado ao apoiar propagandas contra contra o isolamento social. Lançada há um mês, a campanha Milão não Para estimulava os moradores e empresários a retomarem suas atividades sociais e econômicas. A região da Lombardia, que engloba Milão, foi a mais afetada pelo coronavírus no país, com 32,3 mil casos confirmados e 4,4 mil mortos.

Sala divulgou o vídeo da campanha Milão não Para, patrocinado por associações de bares e restaurantes da região, e defendeu o fim do confinamento, no fim de fevereiro. “Todos o divulgaram, inclusive eu. Certo ou errado? Provavelmente errado”, reconheceu Giuseppe Sala, em entrevista a uma televisão italiana. “Ninguém havia entendido a mortalidade do vírus e aquele era o espírito. Aceito as críticas”, afirmou.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO