Anvisa tem reunião com representantes da Janssen em 16 de março
O diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Antônio Barra Torres (foto), informou nesta quinta-feira, 4, que deve se reunir com representantes da Janssen em 16 de março para discutir o uso emergencial e temporário da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela empresa, um dos braços da Johnson & Johnson. O anúncio ocorre um dia...
O diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Antônio Barra Torres (foto), informou nesta quinta-feira, 4, que deve se reunir com representantes da Janssen em 16 de março para discutir o uso emergencial e temporário da vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela empresa, um dos braços da Johnson & Johnson.
O anúncio ocorre um dia após o governo federal oficializar a intenção de compra de 38 milhões de doses do imunizante, as quais devem ser remetidas ao Brasil até dezembro. A farmacêutica conduz ensaios clínicos no país e está em processo de submissão contínua com a Anvisa desde 27 de novembro de 2020.
"Estamos recebendo, agora, a notícia de que a empresa Johnson & Johnson, divisão Janssen, solicita à Anvisa reunião, no dia 16 de março, para a submissão de autorização de uso emergencial. Acho que essa sessão é abençoada. Temos aí uma boa notícia referente a mais uma vacina para ser concretizada", afirmou Barra Torres, durante audiência no Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Carlos
2021-03-05 11:19:08esse é um baba ovo do genocida evangélico miliciano
José
2021-03-05 08:15:54Correndo atrás do atraso ... deveria ter sido em 16 de fevereiro
Jose
2021-03-04 23:46:48Sessão abençoada, kkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkk. Está frase mostra o qual despreparado este governo está para combater a pandemia. Impressionante!