Adriano Machado/Crusoé

Anvisa autoriza importação de matéria-prima para produção da Coronavac

28.10.20 18:01

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Provavelmente, o diretor da Anvisa vai receber uma ligação de algum militar... Eita governo desgovernado... Um dia fala uma coisa, no outro é desautorizado e na sequência, faz aquilo que disse que não ia fazer... Esse quartel chamado Brasil, está uma zona....

    1. Existe diferença entre comprar a vacina pronta(impostos, preço acima do mercado) e fabricá-la no Brasil. Assim é uma parceria saudável (transferência de tecnologia).

  2. Que um dia o SUS tenha essa autonomia e força, pra que os brasileiros não sejam mais ameaçados de ficar sem ele. E que retomemos as campinas de vacinação. Que pais ignorantes não possam prejudicar seus próprios filhos nem os filhos dos outros.

  3. Isso é o mínimo que o Estado e os estados federados podem fazer pelo povo brasileiro, pouco importando quem seja o chefe do Poder Executivo. É “baixaria”, despreparo, falta de cidadania e desrespeito ao cidadão brasileiro transformar problemas de saúde em embates políticos, digo, POLITIQUEIROS. Ainda bem que, nesse caso, o bom senso prevaleceu. Já tivemos ladrões de respiradores trabalhando na saúde nessa pandemia aqui no Brasil e a gravidade disso vai além de crime hediondo!

  4. que vacina, já foi validada por alguma agencia internacional? alguma agencia regulatoria? Esta "vacina" pelo que divulgam ainda está em fase de teste. qual a razão de já produzirem "vacinas" ???

    1. E se a vacina for eficaz e segura não teria valido a pena? Melhor se antecipar. Um prejuízo a mais...! Afinal, o instituto tem prestígio e sabe o que está fazendo. Um pouco de otimismo não faz mal a ninguém; enquanto que o negacionismo...

    2. De fato Marcos! Nenhum país do mundo está discutindo a obrigatoriedade da vacina, só aqui! Afinal, em que fase está? E se não funcionar? E se tiver efeito colateral em longo prazo? E se, e se? Daí o Doria compra 6 milhões de doses, pra aplicar em quem? Quais serão as cabeças de gado que irão tomar a vacina SEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA? Só trouxa mesmo entra nessa. Qualquer vacina, todas elas, tem que dar segurança pra quem vai tomar. O resto é fumaça...Manda é testa da Argentina, seu!!

    3. Se anteciparem amigo! Estamos em meio a uma emergência de saúde pública, não se esqueça...

Mais notícias
Assine
TOPO