Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro decide revogar inclusão de UBSs em programa de privatizações

28.10.20 17:42

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que governo é esse, que não sustenta uma medida sua por mais de 24 horas. Isso é o que dar ser populista, só pensando em votos e não no melhor para a nação.

  2. Voces da Crusoe sao muito mentirosos! Deturpam tudo , Sao muito tendenciosos! Ja nao confio mais em Voces! Lamento ter feito assinatura dessa revista.

  3. E o general Pazzuello, ou seria Pauseiro (que só leva pau), continua sendo desmoralizado pelo Capitão Cloroquina, e bem quietinho.

  4. Os BILHOES gastos com o fundão eleitoral ,e com as locomoções em jatos da FAB e com os cargos de aspones do centrão ,DARIAM PARA ACABAR E EQUIPAR TODAS

  5. É Um incompetente, tudo que fala e faz não se escreve e não tem validade, horas depois volta a trás; desde o primeiro dia na presidência, só pensa em reeleição e salvar a Família bichada e os amigos!!!

  6. Este decreto, que depois da gritaria foi revogado, melhora o cenário para 2022, do jeito que vai o próprio bufão, para alegria geral, vai cavando seu próprio destino eleitoral. Faz mais algumas dessas está ficando mais simples e hilário o destino eleitoral do bufão em 2022.

  7. Este desgoverno fica soltando balões. Se presidente tivesse agora alguém que pensasse diferente dele é fizesse contrapontos (o presidente está cercado de idiotas que dizem amem para tudo, vide o palhaço no MS), diria que se quer brincar de presidente, se restrinja a fazer isso sem comprometer a vida alheia. Por melhores intenções que se tenha, trazer essa questão agora, já que constatamos a importância do SUS neste momento, é lamentável. Vai brincar de moto e dar risadinhas cínicas e só.

  8. Sou a favor de privatizações. Mas já acompanharam as “terceirizadas” que prestam serviços para prefeituras, em postos de saúde e hospitais? Corrupção total!! Não fico segura com essa medida não...

  9. Se o SUS, único no mundo , através de sucessivos governos fosse administrado a altura, seria a maior solução para a saúde pública de qualquer país ! Mesmo no rescaldo , atendeu à pandemia pela capilaridade do sistema . Sé é para alterá-lo, que seja abrindo o “jogo “ não tentando enfiar soluções obtusas goela a baixo da sociedade . Este ata e desata do desgoverno é tiro no pé ! Cada dia com sua agonia !Ainda bem que revogou o decreto ! Ufa ,

  10. Essas privatizações da saúde só é a favor quem não entende patavina, fica muito mais fácil para os corruptos, é só ver o histórico no que deu essas ações, o gasto vai ser maior e os serviços piores.

  11. Há tantas empresas deficitárias e sem condições de concorrência no mercado, como os CORREIOS, que deveriam ter sido privatizados nos anos 90 com a amplitude da INTERNET. No entanto o Estado brasileiro sempre investiu em coisas obsoletas. A SAÚDE não deveria ser privatizada, mas infelizmente já o é por inteiro através de PLANOS DE SAÚDE e uma Rede Particular de atendimento. E isso é fundamental, mas o fazer para aqueles que não pagar por serviços médicos?

  12. A idéia é excelente. Pena que as pessoas já não raciocinam. Se a idéia vem do governo acreditam que nada presta, porém o cidadão que não pode pagar um plano de saúde deixaria de sair de casa três horas da manhã para marcar uma consulta no SUS. Teria um cartão que lhe daria acesso a todas as clínicas e hospitais conveniados. Na Bahia, o governo acabou com o IAPSEB e Criou o Planserv com co-participação dos servidores na medida dos seus salários. O SUS poderia funcionar do mesmo modo.

  13. Esse governo é uma bagunça. Claramente eles não sabem o que estão fazendo. Hoje o dólar disparou de novo e nunca na história da moeda o real esteve tão desvalorizado. Tá todo mundo tirando dinheiro do país e com a eleição do Biden o Brasil ficará mais isolado politicamente. Brasileiros, respondam: vocês terão capacidade de aguentar mais dois anos com recessão, doidices e desonestidade?

    1. Não vai dar pra esperar nem mesmo pela vacina! impeachment já!!!!!

    2. Vai ser difícil esperar 2 anos para o fim deste governo.

    1. Uma imbecilidade. Melhor seria um decreto acabando com o voto obrigatório.

    1. Caro Carlos, o RDJ privatizou a saúde! A única coisa que melhorou, foi a vida dos corruptos

    2. Nós no Brasil temos muito pouca capacidade para o diálogo construtivo, preliminar de qualquer desenvolvimento construtivo de uma ideia. Mata-se a ideia recém exposta no nascedouro com críticas candentes destrutivas,intimidatorias , desestimula a iniciativa e afasta o ' novo' .Muitas vezes uma idéia ,mesmo que oposta a ideologia ou a opinião de outrem pode ser a semente de um novo caminho ou solução.

Mais notícias
Assine
TOPO