Adriano Machado/Crusoé

A BMW de Alvaro Dias

14.08.18 19:27

Candidato do Podemos à Presidência da República, o senador Alvaro Dias registrou nesta terça-feira, 14, sua candidatura. À Justiça Eleitoral, declarou ter patrimônio de 2,8 milhões de reais.

O montante é menor do que os 2,9 milhões declarados pelo parlamentar em 2014, mas maior do que o 1,9 milhão informado em 2006. Nos dois anos, ele disputou uma vaga no Senado.

Entre os bens, Alvaro declarou possuir uma BMW ano 2003 no valor de 128 mil reais. Seu patrimônio mais valioso, porém, é 1,4 milhão de reais em cotas na empresa “Cad Trade Empreendimentos Imobiliários LDTA”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O que importa não é o tamanho do patrimônio,mas como foi adquirido se com trabalho e honestamente ótimo prova que vida pública nem sempre está associada a bandidagem , precisamos de homens íntegros e devemos respeitar os que são mesmo não sendo o meu candidato, fico feliz pois infelizmente vivemos em um país em que ser honesto ocupado cargo público precisa ser parabenizado embora sendo um dever de todo cidadão de bem que ocupa algum cargo de chefia. Bom pro Paraná

  2. Pelos bens dos candidatos ( aqueles que declaram de verdade seus bens) pode-se avaliar o perfil dos sujeitos. Uma BMW 2003 nesse valor ? o ano de fabricação é esse mesmo? E o que faz exatamente essa empresa da qual ele tem cotas?

    1. Tal como no IR o bem é declarado pelo valor de aquisição, não pelo valor atual.

  3. Esse homem quando foi governador fez GRANDES OBRAS no PR, ao fazer alguns trechos de asfalto, sua maior obra foi colocar IMENSOS BLOCOS DE CONCRETO nas estradas com o SEU NOME. É um picareta do MDB, do PSDB, que hoje escolheu como mote criticar o PT, mas sabem os paranaense que seu governo FOI PÉSSIMO no PR.

  4. Desculpem os bem intencionados e seguidores, mas a fala com os dentes trincados e a cara, parecendo de botox, não me convencem, parece assunto para o Rui Goiaba. Citei porque parecem bem de acordo com a casca envelhecida do politicamente correto, que me convencem muito menos. A foto, seguindo a linha sempre crítica, a todos, está perfeita.

Mais notícias
Assine agora
TOPO