Reprodução/Redes sociais

Aliado de Pacheco rejeita convite de Bolsonaro para ser líder do governo no Senado

20.01.22 17:35

Aliado de primeira hora de Rodrigo Pacheco, Alexandre Silveira (na foto, à esquerda), do PSD de Minas, declarou nas redes sociais, nesta quinta-feira, 20, que rejeitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a liderança do governo no Senado. O posto está vago desde 15 de dezembro, quando Fernando Bezerra, do MDB, o deixou.

Silveira passará a integrar o Senado no início de fevereiro, época em que a casa retoma as atividades no pós-recesso. Primeiro suplente, o aliado de Pacheco vai substituir Antonio Anastasia, eleito por senadores para ocupar uma vaga de ministro do Tribunal de Contas da União.

O futuro senador disse que, como nem sequer assumiu o mandato, não pode “considerar a avaliação da proposta no momento”. “Meu objetivo é, com responsabilidade e muito trabalho, cumprir um mandato que orgulhe os mineiros e as mineiras, independente de governos ou ideologias“, completou.

Silveira já foi deputado federal, diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e Secretário de Gestão Metropolitana de Minas Gerais no governo de Antonio Anastasia. Desde a eleição de Pacheco até assumir a vaga de senador, atuou como diretor de Assuntos Jurídicos do Senado. Ele é pré-candidato à reeleição no Senado.

Para ele, o currículo levou o governo a abordá-lo. “Acredito que o convite se deu pela nossa capacidade de diálogo e disposição para discutir os projetos que interessam aos brasileiros, acima de qualquer ideologia ou questão partidária“.

Comandado por Gilberto Kassab, o PSD aposta em Rodrigo Pacheco como candidato ao Planalto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Kkkkkkkkkkk. Todo mundo sabe que o Bozismo está no fim. Somente os bozistas ainfda insistem em defecar pelpos dedos o apoio ao genocida! Todos os bozistas na cadeia! Já!

    1. Defeca Joãozinho, defeca. É a única coisa que te resta a fazer. Defeca Joãozinho, defeca!

    2. Zezinho mesmo sendo pernambucano continua muito burro!!!

  2. Se aceitar o convite, se queima com os mineiros......O Fernando saiu e aqui em PE, não tem voto......esta mais perdido do que cego em tiroteio. tem que se agarra com a dineirama que disponibilizou para Codevasf.......

Mais notícias
Assine agora
TOPO