Adriano Machado/Crusoé

Alcolumbre vai despachar do gabinete de Bolsonaro

23.10.19 14:23

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (foto), vai despachar do gabinete presidencial, no terceiro andar do Palácio do Planalto, enquanto estiver como presidente da República interino.

Quarto na linha sucessória, o senador do DEM assume o comando do país na tarde desta quarta-feira, 23, em razão das viagens simultâneas do presidente Jair Bolsonaro, do vice, Hamilton Mourão, e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

As primeiras agendas como presidente interino serão encontros com parlamentares, os quais Alcolumbre fez questão de convidar para visitá-lo no Planalto, além de prefeitos e governadores.

Um dos primeiros que receberá será o prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente do DEM. Também estão previstos encontros com os governadores do Tocantins, Mauro Carlesse, e de Roraima, Antonio Denarium.

Nesta quinta-feira, 24, Alcolumbre deve viajar para visitar praias de Sergipe e Alagoas afetadas por derramamento de óleo. Na sexta-feira, 25, último dia como presidente interino, vai ao Amapá, seu reduto eleitoral.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO