Alckmin e Perillo: agruras em comum
Não é só Geraldo Alckmin que passa por dificuldades em seu próprio colégio eleitoral. O novo coordenador político da campanha do tucano, o ex-governador de Goiás Marconi Perillo, também tem obstáculos para fazer seu sucessor decolar. José Eliton (PSDB), que assumiu o cargo em abril após renúncia de Perillo, aparece com cerca de 10% das...
Não é só Geraldo Alckmin que passa por dificuldades em seu próprio colégio eleitoral. O novo coordenador político da campanha do tucano, o ex-governador de Goiás Marconi Perillo, também tem obstáculos para fazer seu sucessor decolar.
José Eliton (PSDB), que assumiu o cargo em abril após renúncia de Perillo, aparece com cerca de 10% das intenções de voto nas sondagens dos partidos, ante aproximadamente 12% de Daniel Vilela (MDB) e 38% de Ronaldo Caiado (DEM).
As motivações do desgaste de Perillo em Goiás são semelhantes às de Alckmin em São Paulo. A primeira é o longo período em que governou o estado (quatro mandatos). A segunda é que Perillo também é alvo da Lava Jato.
O goiano, porém, deve conseguir se eleger ao Senado. Até agora há seis postulantes apenas para duas vagas, o que facilita sua eleição. Um dos favoritos para um das cadeiras é o jornalista e vereador por Goiânia Jorge Kajuru.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Tereza
2018-06-26 11:45:13Se Marconi Perillo for eleito senador , justifica o voto do Analfabeto !
Caco
2018-06-25 14:18:06Perillo é como todo tucano: adorador do Lula, fã assumido da Dilma e petista enrustido. E o Brasil é um curral eleitoral mesmo...Goiás colocar o hipócrita do Kajuru no Senado é bem a cara do otário eleitor brasileiro.