DEM encomenda pesquisa sem o nome de Rodrigo Maia

25.06.18 15:17

O DEM encomendou pesquisa qualitativa para medir o potencial dos pré-candidatos à Presidência da República. O levantamento está sendo feito pelo Instituto GPP e servirá de base para o partido decidir que presidenciável apoiará nas eleições de outubro.

O partido vai testar na pesquisa quatro nomes que cogita hoje apoiar na disputa presidencial: o do deputado Jair Bolsonaro, do PSL; o do ex-governador Geraldo Alckmin, do PSDB; o do senador Álvaro Dias, do Podemos; e o do ex-ministro Ciro Gomes, do PDT.

Adriano Machado/CrusoéA pesquisa do DEM, sem o nome de Maia, será usada para decidir o rumo do partido nas eleições presidenciais (Adriano Machado/Crusoé)
A pesquisa demonstra como o DEM já dá como certo que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, não será candidato ao Palácio do Planalto pela legenda, embora o parlamentar fluminense ainda mantenha publicamente o discurso de que é pré-candidato.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Simplesmente ridículo! Um partido fazer uma pesquisa onde inclui de Ciro a Bolsonaro pra ver quem tem chance de ganhar para poder aderir! Onde fica a ética e a ideologia?

  2. Rodrigo Maia é um insulto ao povo do Brasil, em especial do Rio de Janeiro. Maluco, só pensa em se livrar de malfeitos, como os demais "parlamentares". Ele NÃO vai se eleger este ano. O RIo tem muito doido, mas também tem muita gente de bem, trabalhadora, honesta, inteligente.

Mais notícias
Assine agora
TOPO