Anunciado em novembro, empossado na quarta
Desde novembro, ainda durante os trabalhos de transição, já se sabia que Carlos von Doellinger (foto) iria presidir o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. No entanto, a posse do economista, aposentado do Ipea em 1994, será apenas nesta quarta-feira, 13, em Brasília. Ainda em novembro, Doellinger dizia que o objetivo da equipe econômica era que...
Desde novembro, ainda durante os trabalhos de transição, já se sabia que Carlos von Doellinger (foto) iria presidir o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. No entanto, a posse do economista, aposentado do Ipea em 1994, será apenas nesta quarta-feira, 13, em Brasília.
Ainda em novembro, Doellinger dizia que o objetivo da equipe econômica era que o Ipea se aproximasse mais do governo como um apoio para orientar políticas públicas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Eh-vide4nte
2019-03-10 19:51:14E por favor...parem de manipular as estatísticas!!!!!!!Chega da era Petralha!!!!Transparência!!!!!!!!
Jose
2019-03-10 17:09:33O IPEA sempre fez estudos muito bons para nortear as políticas brasileiras. O problema nunca esteve no IPEA mas sim nos governos, que falam muito e não ouvem nada. No governo atual não será diferente.
Francesco
2019-03-10 09:59:41Que tenha Sucesso . E peço que, observando a severidade da proposta do Min.da Economia da Alemanha, que o novo Pres. do IPEA faça todas as gestões para a conscientização do nossa sobre a pré falência que o Brasil está e assim proporcionar toda a validação dos atos do Min. P. Guedes que promovam a eficiência -produtividade- em todos os setores de nossa sociedade.
Marcos
2019-03-10 08:38:28Mais um órgão que foi desconstruído precisando se reestruturar. Não chegamos ao ponto da Venezuela, mas as ORCRIMs ainda pairam como urubus. Mais um órgão a desaparelhar o que for possível (tem sempre um juiz de privilegiatura a invocar os "direitos" de parasitar).