Reprodução

A semana na Venezuela: 369 prisões e 22 mortes

25.01.19 12:56

A ONG Foro Penal da Venezuela divulgou nesta sexta-feira, 25, um balanço da repressão nesta semana, em que o deputado Juan Guaidó autoproclamou-se presidente interino do país.

Entre os dias 21 e 24 de janeiro, foram registradas 369 prisões e 22 mortes.  

A grande maioria das pessoas foi presa durante manifestações contra a ditadura de Nicolás Maduro. Foram processadas por terrorismo, instigação ao ódio, alteração da ordem pública e desacato à autoridade.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parabéns Crazzy Hoffman, suas preces foram atendidas! Por enquanto os pobres e humildes estão bem protegidos... a sete palmos do chão!

  2. México, Bolívia e Uruguai seguem protegendo Maduro. São "irmãos", membros do Foro de São Paulo. As mortes e desgraças não contam, conta a "irmandade"!

    1. Direitos humanos pra bandidos! Eita esquerda caviar! Nojo!

    2. Está junto com a Bachelet e o palhaço português da ONU, outro canalha social-democrata.

    1. Onde estão o corajoso Jean Wilis, o Frouxo, a Luciana Genro, Maria dos Corsários??? Eita gente falsa! Não se escuta uma sílaba contra os assassinatos e as prisões irregulares do Podre!

    2. São cúmplices do desastre. Apoiadores do crime bolivariano.

    3. Exato, essa ausencia das ONGs é o que desclassifica totalmente sua isenção.

Mais notícias
Assine agora
TOPO