Ian Cheibub/FolhaPress

Quando um não quer, dois não brigam

28.02.19 17:21

O empresário Paulo Marinho (foto) tem espalhado em rodas em Brasília que está rompido com o ex-ministro Gustavo Bebianno. Mas, pelo menos da parte de Bebianno, não é bem assim. Não houve qualquer rompimento, tem dito a interlocutores o ex-secretário-geral da Presidência.

Aliados de Bebianno lembram que os dois mantiveram o relacionamento mesmo no auge da fritura do ex-ministro: Marinho foi uma das primeiras pessoas a quem ele recorreu durante a crise que culminou com sua demissão. O empresário, inclusive, ficou alguns dias em Brasília para ajudar o ex-ministro.

Bebianno e Marinho se conhecem há alguns anos. Os dois trabalharam juntos no escritório do advogado Sérgio Bermudes e no Jornal do Brasil. Graças a essa relação, o empresário foi indicado 1º suplente do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

Na avaliação de pessoas próximas a Bebianno, seria para preservar a boa relação com Flávio e o restante da família Bolsonaro que Marinho espalhou que os dois estão rompidos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estão nos enganando. Como sempre Nos asem poderosos do QUARTO PODER!. Só existe uma maneira de perpetuarem. E é matematico: Meu neto explicou-me hoje à tarde, que dividir traz melhores resultados que somar. Multiplicar é a única opção à direita À esquerda não existem equações. Subtrair bandidos é solução.

  2. Nos bons tempos do Antagonista e nos primeiros tempos da Crusoé eu lia 100% dos postes e reportagens. Agora escolho algumas pra ler mas, a exemplo deste, fico com a sensação de que perdi o meu tempo...

    1. Pior q é verdade. A peneira está grossa, não filtra nada. Parece q o q está importando é postar. Seguir o Mainardi no Twitter não dá mais. Muita notícia e pouco conteúdo. Infelizmente. Qdo assinei estava esperançoso de que seria diferente...

    2. É o meu sentimento Estamos órfãos de bons órgãos informativos

  3. Eta povinho do disse me disse,Bebianno ainda não aceitou a queda,se Bolsonaro precisasse do seu silêncio, não o teria exonerado,concorda comigo?

Mais notícias
Assine agora
TOPO