A ministra de Lula em Cannes
Lula escalou Sonia Guajajara (foto), a ministra dos Povos Indígenas, para representar o governo brasileiro em Cannes, cidade no sul da França lembrada pelo seu festival anual de cinema que ocorre esta semana. A ministra estará entre sábado (20) e segunda (22) na costa francesa, em missão de Estado. Sua missão, entre artistas e figurões...
Lula escalou Sonia Guajajara (foto), a ministra dos Povos Indígenas, para representar o governo brasileiro em Cannes, cidade no sul da França lembrada pelo seu festival anual de cinema que ocorre esta semana. A ministra estará entre sábado (20) e segunda (22) na costa francesa, em missão de Estado.
Sua missão, entre artistas e figurões da sétima arte, é participar do lançamento do Amazônia Fund Alliance Program, um fundo para financiar a "preservação, reflorestamento e para a instalação de captadores de água para comunidades ribeirinhas". O objetivo é atender mais de 300 aldeias indígenas.
O programa que Guajajara dará o aval é apoiado pela Unesco e ONGs — que vão desde a SOS Amazônia até o Instituto ALOK, criada pelo DJ de música eletrônica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Amaury G Feitosa
2023-05-20 10:02:24Ninguém representaria melhor o lixo que se tornou a nação brasileira.
Lucia
2023-05-19 16:05:30Tres exotique!
Eduardo
2023-05-18 21:26:13Como já disse, o exterior tem paixão por esquisitices dos países baixo clero. O luloptismo, ocioso, aproveita a mídia imbecilizada e a nossa repercute, uma vez ociosa, também. Vagabundagem da’ nisso.
Alessandro
2023-05-18 19:46:55Essa Índia de faroeste espaguete vai promover filme sobre a Amazônia no exterior (quanto será a diária do hotel, hein?) enquanto o senador com voz de ambulância fica histérico porque o IBAMA negou licença para exploração de petróleo na… AMAZÔNIA⁉️😳
Adriano
2023-05-18 14:48:29Passear com o dinheiro público? Se hospedar em hotéis caros e comer escargot enquanto a picanha por aqui não chegou? CLAAAARO!!!
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2023-05-18 13:17:22Acho prejudicial termos uma ministra que serve de mascote e cujo trabalho é mendicância internacional, quando o que é necessário é estratégia de desenvolvimento da região. Isso engloba planejamento de infraestrutura, desenvolvimento econômico, entrada de serviço público de saúde, educação e segurança, etc. Mas isso dá muito trabalho, é mais rápido tirar umas fotos com uns artistas e estampar no Instagram