Agência Senado

A CPI da Covid e o ‘Titanic’ do senador Omar Aziz

17.05.21 13:30

Com a popularidade ampliada pela CPI da Covid, o presidente da comissão parlamentar de inquérito, Omar Aziz, do PSD, resolveu explorar o potencial das redes sociais. Sua conta no Twitter foi verificada após o início da investigação do Senado e o senador e seus assessores passaram a investir em algumas mensagens bem-humoradas para garantir o engajamento com seus seguidores.

No fim de semana, Aziz mobilizou a plataforma com uma enquete sobre quais filmes deveria ver nos dias de folga. Foi quando alguém sugeriu um filme de terror. “Isso é coisa de negacionista e de quem promove aglomeração. Torço sempre pelo herói. Por isso vi Os Vingadores”, comentou Omar Aziz.

Mas o comentário que mais divertiu seus apoiadores foi sua resposta à sugestão para que assistisse Titanic, o blockbuster de 1997, com Leonardo Di Caprio. “Esse eu já vi. E a CPI não vai afundar, não. Abraços”, escreveu Omar Aziz. Segundo a assessoria do senador, o presidente da comissão parlamentar de inquérito é quem controla pessoalmente o conteúdo de suas redes sociais.

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tanto a Crusoé como o Antagonista estão excessivamente invadidas por anúncios e dados de operação dos sites um tanto ociosos. Não se pode ler em paz.

    1. Vai assistir ao Bolsonaro pilotar a sua motocicleta, no meio daqueles velhos em crise da meia idade, e não enche o saco.

    1. Quantas quadrilhas temos em Brasília? Com o orçamento paralelo praticado pelo Bolsonaro, podemos deduzir que temos uma nova quadrilha?

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO