Pedro Ladeira/Folhapress

A comemoração de Aras

26.09.19 11:23

O novo procurador-geral da República, Augusto Aras (foto), comemorou a aprovação de sua indicação pelo Senado nesta quarta-feira, 25, em um jantar em sua casa no Lago Sul, área nobre de Brasília.

Segundo pessoas próximas do subprocurador, o jantar reuniu cerca de 40 pessoas, a maioria assessores, amigos e integrantes do Ministério Público Federal. A festa acabou antes da meia-noite.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, não foi para o jantar, mas ligou para Aras para parabenizá-lo. O ministro, porém, participou da posse oficial do procurador na manhã desta quinta-feira, 26, no Palácio do Planalto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não tenho bola de cristal mas esta cara não me inspira confiança. Bolsonaro vai se arrepender amargamente por não ter ouvido seus eleitores. Começou o início do fim do governo Bolsonaro. Infelizmente para nós, brasileiros comuns, porque o acórdão dos lá de cima vai bem, obrigado!

    1. Bolsonaro se acha a única opção da direita para as próximas eleições....

  2. Qual a novidade dessa matéria? Quando se passa em concurso difícil a pessoa comemora, e daí? Comemorou sua indicação e nomeação ao cargo máximo do MPU após ainda ter sido sabatinado por muitos contra ele, após ter sido criticada sua nomeação . Valeu ARAS vale a pena comemorar sim!!!

    1. Como? Os usurpadores usurparam primeiro o poder de fazer as leis e logo, interpretar as mesmas de acordo com seus intereses e por último julgar. A sociedade ficou com a bunda na poltrona, assistindo as novelas (feitas com esse fim) e comeu mosca. Então, como fazer o que vc propõe?

  3. Em 720 dias poderá se eternizar por meritocracia e inclusive recondução ao cargo ou ser o procurador de cabelos brancos que não alcançou protagonismo de bem sucedido, aos olhos do BRASIL. Como ser da lista tríplice e ter estudado em Havard, não são pré-requisitos para tal, desejamos que as escolhas técnicas sejam o embasamento do PGR AUGUSTO ARAS, mesmo que a CPI da TOGA, ainda não consiga abrir caminho para o sucesso de sua atuação.

  4. Gostaria de saber quem são os amigos e os integrantes do MPF que foram a festa! Ontem mesmo estava pensando nisto, já que Aras disse que Jaques Wagner dá orgulho ao povo baiano e Renan disse que foi a melhor coisa que Bolsonaro fez. Então...

Mais notícias
Assine agora
TOPO