Crivella barra jornalista em entrevista coletiva sobre réveillon
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (foto), impediu a entrada de uma equipe de reportagem de O Globo na entrevista coletiva onde anunciaria a programação da festa de réveillon, no fim da manhã desta terça-feira, 3. Em solidariedade, as equipes de outros veículos do Grupo Globo -- o site G1, a TV Globo e a CBN -- abandonaram a...
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (foto), impediu a entrada de uma equipe de reportagem de O Globo na entrevista coletiva onde anunciaria a programação da festa de réveillon, no fim da manhã desta terça-feira, 3. Em solidariedade, as equipes de outros veículos do Grupo Globo -- o site G1, a TV Globo e a CBN -- abandonaram a coletiva.
O prefeito do Rio de Janeiro anunciou no domingo, 1º, que não mais atenderia a pedidos de informação do Globo. Além disso, Crivella atacou na segunda-feira, 2, os responsáveis por uma reportagem do jornal mostrando que o Ministério Público do Rio de Janeiro investiga a cobrança de propina de empresários com dívidas a receber da prefeitura. O esquema foi denunciado por um doleiro preso na Operação Câmbio, Desligo, uma das etapas da Lava Jato fluminense.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2019-12-08 23:32:01Pois bem, nesta vida há tempo para tudo, sem uma verdadeira revolução, nem a cidade nem o estado do Rio conseguirão romper com sua sina. Em política o que não falta são coisas que parecem uma "bênção", mas são uma praga. O estado e a cidade do Rio são uma praga para qq político como o mínimo de caráter e integridade. Para se ganhar a guerra é preciso saber escolher as batalhas.
Uira
2019-12-08 23:24:23Se ele não precisa se agarrar no cargo para esconder alguma coisa ou fugir da cadeia, então o melhor para a cidade poderia ser que ele não concorresse à reeleição e trabalhasse em seu último ano para abrir a CAIXA-PRETA da prefeitura. Expor todas as sujeiras e TEIAS DE CORRUPÇÃO existentes dentro da máquina pública. Quando Davi quis construir um Templo para Deus, este disse a ele que tal tarefa não caberia a ele, mas ao seu filho.
Uira
2019-12-08 23:20:38O Rio é uma verdadeira ratoeira para qq um, assim como Witzel, Crivella se meteu em uma armadilha, muito provavelmente vai passar o ano final de seu mandato na berlinda tentando equilibrar uma reeleição em um cenário totalmente adverso. Do ponto de vista do capital político, o mais importante é que ele não tenha se metido em corrupção (excluindo o caixa 2, já que considerando-se o nível da coisa, é melhor dar uma margem de tolerância maior).
Uira
2019-12-08 23:13:46Se o Rio não é capaz de sair do buraco sem ajuda externa, imagine se os escândalos de corrupção não forem apontados e denunciados. Antes de mais nada, a questão da corrupção no Brasil começa pela CULTURA e MENTALIDADE. Sem se acabar com a distorção da REALIDADE, não há como se alterar minimamente a situação do Rio. Sabe-se que religião e "fé" em nada previnem a corrupção, pelo contrário, estas muitas vezes servem exatamente para que CONFLITOS DE INTERESSE e RELAÇÕES DE CUMPLICIDADE se imponham.
France
2019-12-04 16:44:57É o preço de não saber votar. Eleger esse cara é demais...
Alexandre
2019-12-03 23:59:54Algum motivo ele teve e tratando-se dessa emissora lixo, o Prefeito deve estar totalmente com a razão.
Ilvio
2019-12-03 20:24:12Alguém me diz de onde surgiu esse indivíduo? O Rio de Janeiro realmente faz por merecer o seu destino.
Rômulo
2019-12-03 18:35:01🇧🇷 A globo lixo só colhe o que planta, vou torcer para bolsonaro não renovar a concessão dessa Prostituta da imprensa.
Leandro
2019-12-03 18:10:21Esse Sr. a meu ver nao pode impeir um veiculo de imprensa de participar de qq evento. O local onde ele etava nao e'a casa dele e o pessoal estava la trabalhando. Ele nao pode impedir q eles trabalhem. Nem pode usar isso como uma retaliacao pelo fato ser acusado de estar envilvido em um inquerito. Se ele acha q a acusacao e' falsa, deve processar a empresa e nao impedir o trabalho dos jornalistas.
ANTÔNIO
2019-12-03 17:41:28Terá um triste final esse político patético.