Cearense e 'Bolsonaro apaixonado'
O episódio em que o presidente Jair Bolsonaro chamou nordestinos de "paraíbas" não afetou a opinião do presidente da Federação das Indústrias do Ceará, Beto Studart. Em um evento na federação na sexta-feira, 2, o senador Tasso Jereissati (foto) perguntou, de brincadeira, se Studart "era mais Camilo ou Bolsonaro", fazendo uma comparação do presidente com...
O episódio em que o presidente Jair Bolsonaro chamou nordestinos de "paraíbas" não afetou a opinião do presidente da Federação das Indústrias do Ceará, Beto Studart.
Em um evento na federação na sexta-feira, 2, o senador Tasso Jereissati (foto) perguntou, de brincadeira, se Studart "era mais Camilo ou Bolsonaro", fazendo uma comparação do presidente com o governador cearense, Camilo Santana, do PT. "Sou Bolsonaro apaixonado", respondeu o dirigente.
O senador do PSDB não tem o mesmo entusiasmo em relação ao presidente. E admitiu no evento que vê com "preocupação" a indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos. O nome do filho do presidente ainda precisa ser aprovado no Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Francisco
2019-08-06 11:53:08Esse Tasso é mesmo um babão não serve pra nada, um cagão que tem medo da própria sombra, não soma nada para o Brasil, só pra si se suas empresas.
MarcoA
2019-08-05 12:35:18Tasso teria sido um bom nome, com certeza estaríamos em outro patamar , e sem odio
José
2019-08-05 11:04:10Preocupante foram-nos 16 anos de roubo da petezada, ah isso sim é preocupante ..
Uirá
2019-08-04 21:51:23Aliado a isto, os BOLIVARIANOS deveriam ser ridicularizados perante o país, PIMENTA NO OLHO DOS OUTROS É REFRESCO. O que eles desejam para os outros é o que não querem para eles mesmos. O que seria mais irônico do que os BOLIVARIANOS querendo papel higiênico para limpar a própria merda. No caso de Brasília, a merda são os BOLIVARIANOS do STF e do Congresso.
Uirá
2019-08-04 21:48:40Quando houver o cerco à Brasília, ele deveria começar de forma silenciosa, para que quando o cerco fosse anunciado, o gostinho de BOLIVARIANISMO já esteja no ar. Mais do que causar danos, é necessário expor o ridículo dos BOLIVARIANOS, para se demonstrar a verdadeira ironia do que os BOLIVARIANOS estão tentando, a primeira coisa é a cidade ficar sem papel higiênico. O mesmo deveria valer para qq estado ou cidade do Nordeste, basta cortar o suprimento de papel higiênico para as capitais de início
Uirá
2019-08-04 21:45:45Se a rede anti-corrupção já está formada, melhor começar a limitar qq acesso, os corruptos com certeza fariam de tudo para se infiltrar nela e daí rastrear seus alvos. Este pessoal não hesitaria em matar para atingir seus objetivos, melhor não subestimá-los e dar chances, o torniquete deve começar a se fechar. Eles já estão preparados para Dallagnol ou outro que seja contrário a eles na PGR, aí será guerra aberta e fratricida.
MARIO
2019-08-04 10:27:59Nós temos que aprender que as falas do Bolsonaro é no "estilo Bolsonaro"e fim de papo. Ás vezes escorrega mas mais acerta do que erra. O grande problema é que a esquerdalha critica até o estilo de cabelo do Presidente, enquanto durantte décadas nem deram bola para os brasileiros que morriam na fila dos hospitais. Os grandes culpados são na realidade os idiotas que colocaram estes vermes no poder. Estes caras não nasceram lá...
Carlos
2019-08-04 07:44:32Nós brasileiros precisamos com urgência, amarmos mais o Brasil deixando de dificultar o nosso presidente da república governar o país, sem tantos percalços políticos e jurídicos e prejudicam obviamente os mais necessitados, porque, queiram ou não aceitar, o nosso presidente esta realizando o que deixaram de realizar por muitos anos, que é o nosso desenvolvimento como nação.
Rogério
2019-08-03 23:21:04Alguém sabe cadê o nosso ótimo Antagonista Cláudio Dantas?!! Está fazendo uma baita falta com seu imperdível "Momento Antagonista"!!
Odete6
2019-08-03 18:14:06É. E o BRASIL é o 'Prometeu Acorrentado' que nas próximas eleições terá um 'Quíron'. Queira "Zeus" ou não.