Agência Senado

Cearense e ‘Bolsonaro apaixonado’

03.08.19 10:23

O episódio em que o presidente Jair Bolsonaro chamou nordestinos de “paraíbas” não afetou a opinião do presidente da Federação das Indústrias do Ceará, Beto Studart.

Em um evento na federação na sexta-feira, 2, o senador Tasso Jereissati (foto) perguntou, de brincadeira, se Studart “era mais Camilo ou Bolsonaro”, fazendo uma comparação do presidente com o governador cearense, Camilo Santana, do PT. “Sou Bolsonaro apaixonado”, respondeu o dirigente.

O senador do PSDB não tem o mesmo entusiasmo em relação ao presidente. E admitiu no evento que vê com “preocupação” a indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos. O nome do filho do presidente ainda precisa ser aprovado no Senado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse Tasso é mesmo um babão não serve pra nada, um cagão que tem medo da própria sombra, não soma nada para o Brasil, só pra si se suas empresas.

  2. Aliado a isto, os BOLIVARIANOS deveriam ser ridicularizados perante o país, PIMENTA NO OLHO DOS OUTROS É REFRESCO. O que eles desejam para os outros é o que não querem para eles mesmos. O que seria mais irônico do que os BOLIVARIANOS querendo papel higiênico para limpar a própria merda. No caso de Brasília, a merda são os BOLIVARIANOS do STF e do Congresso.

  3. Quando houver o cerco à Brasília, ele deveria começar de forma silenciosa, para que quando o cerco fosse anunciado, o gostinho de BOLIVARIANISMO já esteja no ar. Mais do que causar danos, é necessário expor o ridículo dos BOLIVARIANOS, para se demonstrar a verdadeira ironia do que os BOLIVARIANOS estão tentando, a primeira coisa é a cidade ficar sem papel higiênico. O mesmo deveria valer para qq estado ou cidade do Nordeste, basta cortar o suprimento de papel higiênico para as capitais de início

  4. Se a rede anti-corrupção já está formada, melhor começar a limitar qq acesso, os corruptos com certeza fariam de tudo para se infiltrar nela e daí rastrear seus alvos. Este pessoal não hesitaria em matar para atingir seus objetivos, melhor não subestimá-los e dar chances, o torniquete deve começar a se fechar. Eles já estão preparados para Dallagnol ou outro que seja contrário a eles na PGR, aí será guerra aberta e fratricida.

  5. Nós temos que aprender que as falas do Bolsonaro é no "estilo Bolsonaro"e fim de papo. Ás vezes escorrega mas mais acerta do que erra. O grande problema é que a esquerdalha critica até o estilo de cabelo do Presidente, enquanto durantte décadas nem deram bola para os brasileiros que morriam na fila dos hospitais. Os grandes culpados são na realidade os idiotas que colocaram estes vermes no poder. Estes caras não nasceram lá...

  6. Nós brasileiros precisamos com urgência, amarmos mais o Brasil deixando de dificultar o nosso presidente da república governar o país, sem tantos percalços políticos e jurídicos e prejudicam obviamente os mais necessitados, porque, queiram ou não aceitar, o nosso presidente esta realizando o que deixaram de realizar por muitos anos, que é o nosso desenvolvimento como nação.

    1. Bolsonaro nomear o filho para embaixador do Brasil nos EUA é sim muito bom para o Brasil, por varias e inúmeras razões. Dentre elas, as três maiores: 1°. Da inigualável confiança do presidente da república; 2°. Da melhor aceitação possível por parte do presidente americano; 3°. Da imensa insatisfação, ódio e inveja dos esquerdopatas.

    2. Na sua opinião Amar o brasil, por exemplo , seria concordar com tudo o que Bolsonaro diz incluindo a nomeação do seu filho? Acho que amar o Brasil é lutar pelo melhor PARA TODOS e descartar o errado venha de onde vier!

    3. Pois é Carlos, Tem hora que elogio o Bolsonaro e até defendo-o ardorosamente, mas a maior parte do tempo sou obrigado a criticá-lo. O homem é de uma variância (não sei se este termo estatístico é adequado para o caso) enorme e aí fica difícil acompanhá-lo, enfim... fazer o que?

  7. Alguém sabe cadê o nosso ótimo Antagonista Cláudio Dantas?!! Está fazendo uma baita falta com seu imperdível "Momento Antagonista"!!

  8. Bolsonaro apaixonado? Claro, claro. Eu não entendo porque este tipo de gente é homofóbico. Deve ser frustração porque não conseguem sair do armário.

  9. Tasso Jereissati, uma decepção total. Preferiu mendigar as migalhas que caem da mesa daqueles que até há bem pouco tempo o odiavam (e que ainda hoje o odeiam), atualmente , calados, por conveniência. Certamente pagará um preço politico muito alto, pois perderá os votos históricos e não ganhará nenhum voto da esquerda.

  10. O Tasso Jereissati, como bom tucano, vive em cima do muro e quando resolveu descer foi direto pros braços dos Ferreira Gomes. Devia estar preocupado era com o futuro do Ceará. É um Estado sem partido de oposição. Nosso esperança é o Beto Studart.

  11. JB está queimado no NE (30 milhões de votos válidos em 2018) e está perdendo apoio de governadores e políticos das demais regiões. Seu eleitorado está derretendo. E ele ainda está se achando...

    1. Cretino, concordo contigo. Vejo que muitos ainda não enxergaram o derretimento do eleitorado do JB, mas com o tempo (não sei quanto) enxergarão a realidade.

    2. Não se esqueça de que até petistas fazem uma leitura de que a vitória no nordeste foi, em verdade, uma derrota. Bolsonaro venceu em quase todas as capitais e em diversas cidades de médio porte do interior do nordeste. Tudo isso, com seu discurso destrambelhado quase que somente pela Internet. Bolsonaro definitivamente entrou no nordeste. A esquerda treme dos pés à cabeça.

    3. Tem comentários que não passam de expressão de torcida apaixonada e uma vontade louca que seja profecia verdadeira. Tanto dos bolsonaristas quanto dos antis. Este é o caso dos antis.

    4. O mal do ignorante é levar sua teimosa ao extremo, a ponto de sempre cair nos mesmos buracos. Jamais aprende com os próprios erros.

    1. Agora é o seguinte, ele pode namorar todo o congresso, isso é problema dele, porém ao cair na jogada de substituir a indicação do MJSP Sérgio Moro para o COAF a fim de proteger seu filhote bandido, ele sujeito vai perder muito, mas muito mesmo o apoio do eleitorado. Esse sujeito estará se revelando ser do mesmo nível do Lula&cia. Vai para o fundo do poço, de onde ele veio, no baixo clero. Vamos aguardar.

    1. A régua do Tarso é diferente da minha. Porque que ele nunca ficou preocupado com o Aloísio Nunes, terrorista , chofer do Marighella, seu colega de partido que foi alçado ao posto de ministro das relações exteriores, sem nenhum preparo para a função, e que ficou fazendo turismo em viagens pelo mundo afora.

Mais notícias
Assine agora
TOPO