Agência Brasil

Ataque de Bivar a delegado da PF irrita aliados no PSL

03.12.19 07:03

Aliados de Luciano Bivar (foto) no PSL não digeriram bem as declarações do presidente nacional do partido com críticas ao delegado da Polícia Federal que conduz as investigações sobre candidaturas laranjas da legenda em Pernambuco nas eleições de 2018.

No sábado, 30, o dirigente afirmou a Crusoé que o delegado que o indiciou por envolvimento no suposto esquema foi “inepto ou subserviente”. O deputado federal reclamou que foi indiciado sem ser ouvido pela polícia.

A crítica de Bivar irritou principalmente parlamentares do PSL que também são delegados da PF. A avaliação é de que o dirigente se excedeu ao tentar envolver a corporação em uma disputa com o presidente Jair Bolsonaro.

Aliados ressaltaram que o presidente do PSL comprou uma briga que só o prejudicará tanto eleitoralmente quanto na investigação. Lembram que hoje a população tem mais respeito e admiração pela Polícia Federal do que por partidos políticos.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. A população está com tolerância zero em relação aos políticos.

    2. Quase, ainda é muita coisa. O povo não atura /engole estes crápulas.

    1. Da mesma forma, tem que ser investigado o rachidismo de Flávio e Queiroz. Todos os malfeitores devem ser punidos, caso contrário haverá os bandidos de estimação.

  1. Quando falta argumentos, só resta atacar na tentativa de desqualificar o outro lado. Quem tem que justificar esse desperdício de dinheiro e demonstrar como a verba foi aplicada é ele. Se as mulheres não usaram, quem se apropriou? Conta aí Bivar!

  2. Esse não é o cara que quer ferrar o Bolsonaro? Pois é ele era dono de um Partido sem expressão aí o Bolsonaro vem e faz crescer o partido nanico, não satisfeito o Bivar cresce o olho no fundo partidário (que é uma vergonha) e dá o bote no Bolsonaro e se ferra bonitinho. É agora Zé Mané?

  3. Brazil, esses partidos ajudam a tumultuar mais ainda. Esse e um paiz casado com politicos corruptos, e tambem no judiciario.

  4. Ao se detectar um comentário revelador de inimigo do Brasil, que idolatra meliantes, corruptos e assassinos, devemos deixá-lo sozinho. Não acrescenta nada dar-lhe atenção. Perderam a boquinha e estão raivosos.

  5. tem que dar um basta, fico abismado com a petulância desses políticos que afrontam a justiça e as instituições e se colocam como os honestos e perseguidos ,todo mundo sabe o lixo que são.

    1. Carlinha — a verdade é A seguinte: eu amo deixar os Bozistas como você desperados. E nada melhor para deixar um bozista desesperado que mostrar as deficiências morais do dono deles. Sacou? Agora vai chorar no ombro do Carluxo, vai!

    2. Jose, está cada vez mais seria essa sua paixão de Bolsonaro. Diz a verdade: ele te deixou falando sozinho e vc está coração partido.

    3. Concordo. O primeiro a ser banido deveria ser o Bozo que afrontou a justiça e as instituições ao ser capturado em pleno crime ambiental. Pior ainda, ao assumir a presidência, ainda teve a petulância de perseguir os responsáveis por sua captura. Péssimo exemplo de um cara que se diz presidente!

    1. SEM DUVIDA ALGUMA A PF Ê IMPORTANTE PARA O BRASIL JA A MAIORIA DOS POLITICOS É TOGADOS SAO UM 0 A ESQUERDA

  6. Quem é esse bandido para falar mal da polícia federal? O presidente Bolsonaro fez foi certo em sair desse partido que voltará a ser medíocre.

    1. Que petista ridículo !! Melhor fazer uma análise do seu partido antes de sair escrachado os outros

    2. Jose, "Bozo saiu depois de ter usado o dinheiro dos laranjas na sua campanha". Comentário de que não se intera dos fatos, ou se sabe, demonstra a sua dor de cotovelo que está latente pela condenação do seu Chefe. O PT gastou cerca de 20 vezes mais que o Bolsonaro na sua campanha, que foi em torno de RS 1,800 mil, já a do PT foi de Rs 34 milhões, só o Lula apresentou despesas de RS 19 milhões, olhe que ele estava preso. Faça as suas contas e aí você me fala quem meteu a mão no Fundo Partidário.

    3. Em resumo, você é o quê se chama de uma "besta quadrada".

    4. Bozo saiu depois de ter usado o dinheiro dos laranjas na sua campanha. Até uma rocha sabe disso, mas os Bozistas não! Em resumo: até uma pedra é mais inteligente que um bozista.

Mais notícias
Assine
TOPO