Adriano Machado/Crusoé

310 urnas já foram substituídas

07.10.18 11:30

310 urnas eletrônicas já foram substituídas em todo o país até as 10 horas deste domingo, segundo balanço da Justiça Eleitoral. O número representa 0,06% das 454.493 urnas.

Os estados com mais substituições foram São Paulo (49), Minas Gerais (46) e Sergipe (35). Rondônia registrou apenas uma urna substituída. Não houve nenhuma votação manual.

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Rosa Weber, chegou à corte por volta das 11 horas e fará um pronunciamento às 12 horas, com mais números do pleito.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Em Lisboa na seção 579 não havia urna eletronica. A votação foi feita através de um papel amarelo onde se escrevia o nome e número do candidato.

    1. Como é que pode haver crédito numa eleição formal de voto eletrônico substituído por voto de papel amarelo? Ai, tomara que essa eleição seja cancelada e haja outra imediata com votação em papel.

  2. Nessa 'substituição' de urnas, quem garante que já não venham programadas. Eles querem de qualquer jeito chegar ao segundo turno e daí burlar mais ainda.

  3. Um amigo meu aqui no Rio de Janeiro reportou que a descrição dos candidatos não coincidiam com os números que ele digitava. Reclamou com a direção e aguarda definição.

Mais notícias
Assine agora
TOPO