Após decisão do STJ, mulher de Queiroz reaparece para cumprir prisão domiciliar
Foragida desde 18 de junho, a mulher de Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, apresentou-se à polícia para cumprir prisão domiciliar. Ela já está ao lado do marido em casa, no bairro de Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro. Márcia reapareceu após o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, conceder...
Foragida desde 18 de junho, a mulher de Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, apresentou-se à polícia para cumprir prisão domiciliar. Ela já está ao lado do marido em casa, no bairro de Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Márcia reapareceu após o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, conceder habeas corpus a ela e ao policial militar aposentado na última quinta-feira, 9.
Queiroz, que estava detido no presídio de Bangu 8, na zona oeste do Rio de Janeiro, deixou a cadeia na noite de ontem. Ele passou 23 dias atrás das grades depois de ser encontrado em um sitio em Atibaia, no interior de São Paulo. O imóvel pertence ao advogado Frederick Wassef, ligado à família Bolsonaro.
O policial militar aposentado e sua mulher foram presos por ordem do juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, no âmbito da investigação do Ministério Público do Rio sobre o suposto caso de rachid no gabinete de Flávio Bolsonaro à época em que ele era deputado estadual do Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)