Estações misturadas
As estações andam tão misturadas em Brasília que muita gente vem naturalizando absurdos. Pouco antes de Fábio Faria, genro de Silvio Santos, ser anunciado como novo ministro das Comunicações, um interlocutor de Jair Bolsonaro – sim, do presidente da República – procurou jornalistas para sondá-los sobre o interesse em trabalhar para... o SBT. Sem esconder...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
As estações andam tão misturadas em Brasília que muita gente vem naturalizando absurdos. Pouco antes de Fábio Faria, genro de Silvio Santos, ser anunciado como novo ministro das Comunicações, um interlocutor de Jair Bolsonaro – sim, do presidente da República – procurou jornalistas para sondá-los sobre o interesse em trabalhar para... o SBT. Sem esconder sua condição de contato privilegiado do chefe do Palácio do Planalto, essa pessoa dizia falar em nome do próprio Fábio Faria e contava que o deputado estava em busca de nomes para novos projetos no canal. Tudo isso como se não houvesse nada de anormal na triangulação. O que já era estranho ganhou contornos surreais nesta semana, com o anúncio de Faria como titular do ressuscitado ministério, que terá sob sua guarda não só a política oficial de radiodifusão, com poderes sobre as concessões de rádio e televisão, como também a milionária área de propaganda do governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Leire
2020-07-05 13:13:11Estamos bem! #Sqn. Cansada de ter que escolher o menos pior.
Renzo
2020-06-15 22:01:40governo terminal, vai se arrastar nos bracos do centrão, uma vergonha e olha que votei nessa piada para tirar o Pt.
Cássio
2020-06-14 09:53:20Falando na área milionária de propaganda do Governo, nem a lei de transparência tem tido êxito ao buscar informações sobre os pagamentos aos canais de comunicação do nosso país. E vale lembrar que havia uma promessa de campanha do JB em sumir com a TV Brasil, que gasta milhões por ano, sem a devida audiência. Estamos de olho, promessa não cumprida e aprindamento político rolando solto. Muitos cargos envolvidos.
RENATO
2020-06-13 21:07:39Tô impressionado com a quantidade de gente ainda batendo palma pra esse maluco traidor. É aí Capitão de meia tigela? Kd o Brasil acima de tudo?
Maria Goiabademinas
2020-06-13 16:33:16O Brasil está virando uma Venezuela. A cada dia atingem de alguma forma a nossa liberdade. Em breve, antes de percebermos nada de errado, nos buscarão em casa, com falsas acusações de conspiração contra o governo. Dominar a imprensa e a polícia são os primeiros passos. Acorda, Brasil!
Chris
2020-06-12 18:56:13Esse governo é muito mais quadrilha que a do PT e do Temer juntas
Palhaço Bozo
2020-06-12 10:33:34Governo Bolsonaro cuspindo na cara do eleitor que o colocou lá para combater a corrupção, o compadrio e o toma-lá-dá-cá. E ainda tem gadinho que bate palminha para o genocida que se diz contrário ao PT mas está fazendo tudo exatamente igual e sem se preocupar em fazer as escondidas.
Roberto
2020-06-12 09:46:10Há alguma dúvida de que, sem conseguir q a CNN fosse chapa branca , o capetão iria recorrer a outra rede? Nenhuma, né? Liberação do novo Baú, nomeação do genro... Nem o pt foi mais escancarado....
RUBEM
2020-06-12 06:56:24Quem quer dinheiro? Hahaiiii !!!
Salvador
2020-06-12 06:26:22Que tal esclarecer antes da posse as citações nas delações da Odebrecht e da JBS?