STJ pede que MP investigue vazamento de operação contra Witzel
Após denúncias de que detalhes da Operação Placebo teriam vazado antes da deflagração da ação da Polícia Federal, o Superior Tribunal de Justiça pediu que o Ministério Público Federal investigue o caso. O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, um dos principais alvos, denunciou o suposto vazamento do caso. Na véspera da operação, a...
Após denúncias de que detalhes da Operação Placebo teriam vazado antes da deflagração da ação da Polícia Federal, o Superior Tribunal de Justiça pediu que o Ministério Público Federal investigue o caso.
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, um dos principais alvos, denunciou o suposto vazamento do caso. Na véspera da operação, a deputada federal Carla Zambelli disse em entrevista que haveria operações da PF relacionadas a desvios de recursos na saúde.
“A gente deve ter nos próximos meses o que a gente vai chamar talvez de ‘Covidão. Não sei qual vai ser o nome que eles vão dar, mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal”, disse Zambelli, em entrevista à Rádio Gaúcha, na segunda-feira.
O ministro Benedito Gonçalves, do STJ, solicitou ao MPF que apure o suposto vazamento de diligências de busca e apreensão realizadas no Rio de Janeiro na terça-feira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)